>> QUIROMANCIA <<
Quiromancia é o modo mais antigo de adivinhar o futuro. Ela se espalhou por todo o mundo graças aos ciganos.
A palavra tem origem no grego cheri que significa mão e mancia que quer dizer adivinhação/profecia. Ela se baseia na fake watchesção de sinais contidos em nossas mãos desde o nosso nascimento e que nunca mudarão. Estes sinais nos contam como nossa vida será até a hora da morte.
No século XVII estabeleceu-se um esquema geral da mão baseado na quantidade total de sinais que ela contém. A partir do ponto de vista cientifico a quiromancia se revelou como uma maneira importante de hublot replica doenças sendo usada em hospitais de Chicago, Nova Iorque e na Califórnia.
Ninguém pode negar que os fundamentos do mundo material têm sua fonte no mundo espiritual. O destino de nossas vidas é resultado do produto de nossos atos e das leis karmicas combinados com os ciclos das leis cósmicas.

A julgar pelo número de mãos pintadas nas cavernas pré-históricas para que a tag heuer replica uk foi alvo de interesse desde a Idade da Pedra. Descobertas arqueológicas mostram mãos feitas de pedra, madeira e marfim nas civilizações antigas. O imperador da China usava a marca do polegar para selar documentos em 3.000 a.C.. Informações em documentos de leitores de mãos foram encontradas em escrituras védicas na bíblia e nas primeiras grafias semíticas.
O filósofo grego, Aristóteles (384-322 a.C.) descobriu um tratado de quiromancia em um altar do deus Hermes. Os físicos gregos Hipocrates e Gael (130-200 a.C.) foram ambos notáveis sobre a quiromancia como ajuda clínica. Júlio César fake rolex sale as habilidades de seus homens decifrando as palmas de suas mãos.
Esse sistema de adivinhação deve ter sido originado na Índia há pelo menos 5.000 anos. Era também praticado na China, Tibet, Pérsia, Mesopotâmia e Egito. As lendas dizem que o filósofo grego Aristóteles considerava a mão como o principal órgão do corpo e que ensinou quiromancia ao seu mais famoso discípulo, Alexandre, o Grande.
Pessoas importantes da história da humanidade como Paracelsus (1493-1541) e Fleudid (1574-1637) trouxeram respeitabilidade à quiromancia através dos seus escritos. Avanços na genética, psicologia e estudos forenses impulsionaram a quiromancia para os tempos modernos.
Em 1901 a Scotland Yard adotou a técnica de digitais em investigação de criminosos.
Acredita-se que através da leitura das mãos é possível descobrir o passado, as tendências e as potencialidades do indivíduo, além de prever problemas de vários gêneros, tendo assim o rolex replica uk para poder mudar e evitar tais problemas. A interpretação dos sinais é baseada nas linhas da palma da mão, seu formato, tamanho e textura.

As principais linhas são do coração, cabeça, vida e destino.

Linha da vida: contém informações fundamentais como doenças, mudanças e acontecimentos.
Linha da cabeça: mostra a saúde mental e a inteligência.
Linha do coração: mostra as emoções, sensibilidade, saúde do coração e vida amorosa.


Na Idade Média a quiromancia como adivinhação era tida como bruxaria, principalmente na Inglaterra. Mas neste mesmo momento na Alemanha foi objeto de estudos científicos. Com o passar dos tempos essa arte mística sofreu influência da Astrologia tendo algumas partes da mão recebido nomes de planetas como linha de Saturno (informa sobre a vida profissional), linha de Apolo (revela a sensibilidade, criatividade e dons artísticos) e linha de mercúrio (linha da saúde).

>> Os Montes
1) Venus: amor e sexualidade
2) Júpiter: realização na vida
3) Marte: coragem
4) Saturno: revela o eu interior
5) Sol: comunicação
6) Mercúrio: ligado ao lado emocional
7) Lua: sensibilidade, criatividade


>> Os Dedos
> Mínimo: (Mercúrio): comunicação
> Anular: (Apolo): criatividade
> Médio: (Saturno): responsabilidade
> Indicador: (Júpiter): modo como encara o mundo e as pessoas
> Polegar: o mais importante (se flexível significa generosidade, se rígido é teimosia)

Mão direita e mão esquerda
Pessoas destras são mais lógicas, pois o lado direito está relacionado com a lógica.
Pessoas canhotas são criativas, pois o lado esquerdo está conectado com a intuição.

Linhas Secundárias
Linha de Saturno: vida profissional
Linha de Apolo: criatividade, sensibilidade e emoções
Linha Mercúrio: saúde


A linha do coração não é somente um modo de ler o que irá acontecer, mas também de descobrir porque as coisas acontecem. Entretanto a linha do coração não é confiável para dizer-se do tempo de certos eventos.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos replica watches os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br