>> ESOTERISMO <<
 Título: Banhos de Iemanjá Data: 15/10/2009
 
Banhos na vibração da Orixá Yemanjá


Banho de Iemanjá

- pétalas de 7 rosas brancas

- 7 colheres de sopa de perfume de alfazema


Colocar 4 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicionar as pétalas de rosas, mexer com uma colher no sentido horário, desligar o fogo tampando a panela e deixando abafado por 3 horas. Coar para um balde adicionando o perfume e mais água do chuveiro. Após o banho normal, jogar desde a cabeça aos pés, pedindo à Iemanjá que leve para o fundo do mar todas as pertubações presentes em sua vida.

Jogar as pétalas coadas em um jardim.



Banho de Iemanjá para o amor ( atração )

7 flores de amor perfeito azul

7 colheres de açúcar

7 colheres de erva doce ( sementes usadas para chá)

1 vidro de água de rosas ( comprar em casa de artigos religiosos)

Colocar 4 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicionar os 7 amor perfeito, a erva doce e o açúcar, mexer com uma colher no sentido horário, desligar o fogo tampando a panela e deixando abafado por 3 horas. Coar para um balde adicionando o perfume de flor de laranjeira e mais água do chuveiro. Após o banho normal, jogar desde a cabeça aos pés, pedindo à Iemanjá que lhe torne sedutora, fazendo sua aura brilhar para que possa atrair um amor em sua vida.

Jogar as ervas coadas em um jardim.

Banho de Yemanjá

Um punhado das seguintes ervas:

- colonia

- jasmim

- rosa branca ( pétalas)

- oriri

- flores de alfazema

- pata de vaca ( erva, folhas)

Colocar 4 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicionar as ervas, mexer com uma colher no sentido horário, desligar o fogo tampando a panela e deixando abafado por 3 horas. Coar para um balde adicionando mais água do chuveiro. Após o banho normal, jogar desde a cabeça aos pés, pedindo a Yemanjá o que se deseja.

Jogar as ervas coadas em um jardim ou em baixo de uma árvore


Banho de purificação de Iemanjá ( para clarear sua vida, afastar negatividade e acalmar)

Pétalas de 3 rosas brancas

pétalas de 3 palmas brancas

pétalas de 3 cravos brancos

3 colheres de sopa de flores de alfazema seca

3 colheres de sopa de perfume de alfazema


Colocar 4 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicionar os ingredientes, mexer com uma colher no sentido horário, desligar o fogo tampando a panela e deixando abafado por 3 horas. Coar para um balde adicionando o perfume de alfazema e mais água do chuveiro. Após o banho normal, jogar desde a cabeça aos pés, pedindo a Yemanjá o que clareie sua vida afastando as trevas, desfazendo os nós que por ventura estejam amarrando sua vida, peça a Iemanjá que leve para o fundo do mar toda negatividade, inveja, doenças etc.

Jogue os restos das flores em um jardim.



  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos replica watches os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br