>> ARTIGOS <<
 Título: Banhos de Xangô Data: 15/10/2009
 
Banhos na vibração do Orixá Xangô


Banho de Xangô ( energização e limpeza energética)

Um maço grande de manjericão roxo

5 litros de água


Macere o manjericão ( já lavado e limpo) em um balde com água, deixe descansar por 4 horas, coar e após o banho higiênico, jogar desde a cabeça aos pés, pedindo a Xangô que purifique seu corpo físico e espiritual, eliminando as energias negativas, cortando pragas, maldições etc.

Jogar os restos das ervas em um jardim.


Banho de Xangô para energização

Um maço grande de bétis cheiroso ( eucalipto limão)

5 litros de água

Macere as folhas em um balde com água e deixe descansar cobrindo o balde com um pano branco limpo, coar as ervas e jogar o líquido da cabeça aos pés após o banho normal.

A medida que vai jogando o banho, va fazendo seus pedidos a Xango, termine fazendo uma oração. Jogue o resto das ervas em um jardim.


Banho de Xangô


Material: Um punhado das seguintes ervas

- hortelã

- manjerona

- eucalipto limão

- folha da fortuna

- levante


Colocar 3 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicionar as ervas mexendo com uma colher no sentido horário. Apague o fogo e deixe descansar por 5 horas, coar para um balde adicionando mais água do chuveiro. Após o banho higiênico jogar desde a cabeça aos pés fazendo seus pedidos a Xangô. Jogue as ervas restantes em um jardim.


Banho de Xangô ( para ser feito na beira da cachoeira)

material:

32 quiabos

5 litros de água

Cortar os 32 quiabos em rodelas bem fina ( antes de começar a cortar retire as cabeças e pontas do quiabo), adicione a água em um balde junto com o quiabo cortado, bata bastante com as mãos até que o quiabo solte bem a baba. Passe da cabeça aos pés pedindo a Xangô que retire do seus corpo todas as energias negativas, doenças físicas, espirituais ou emocionais, emfim tudo que possa estar atrapalhando a sua vida. Entre na cachoeira e deixe que a água retire todo o quiabo e a baba. Faça uma oração agradeçendo ao Orixá pela proteção e axé recebidos.
  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br