>> SIMPATIAS DE AMOR <<
  Título: Simpatia de amor com fotosData: 14/11/2011
 
Fazer esta simpatia de amor em fase de lua crescente ou cheia.

Material:

- uma foto atual 3x4 sua

- 1 foto atual 3x4 da pessoa

- 1 vela vermelha

- 1 gota de mel

- 1 gota de seu perfume preferido

- linha vermelha

- caneta vermelha

Escreva atrás de cada foto o nome de batismo e data de nascimento correspondente a pessoa da foto ( escrever com caneta vermelha e letra de forma)


Atrás da foto pessoa escrever Eu Te Amo

Atrás da sua foto escrever: Você Me Ama


Misturar o mel com o perfume e passar sobre as fotos ( na parte em que o rosto de vocês apareçe). Unir as fotos frente a frente. Acender a vela vermelha, erguendo-a acima de sua cabeça dizendo:


"Eu ofereço esta vela à Afrodite à Deusa do amor, para que eu ( dizer seu nome ) e ( dizer o nome da pessoa) sejamos unidos sobre sua proteção. Afrodite irradie sua força e luz sobre esta magia de amor, para que nada nem ninguém possa atrapalhar nossa felicidade".

Com a cera da vela ir grudando os cantos das fotos, para que a parafina junte-as. Faça isso nos quatro lados da vela. Com a linha amarre as fotos em todas as direções, terminando com 7 nós bem forte. Deixe a foto ao lado da vela até que esta apague. Por uns minutos, olhe fixamente na chama da vela e procure visualizar, você e seu amor, juntos e felizes.


Guarde a foto dentro de uma calçinha sua e não deixe que ninguém ponha a mão nela. Se você não quiser mais a pessoa, queime as fotos e enterre as cinzas.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos replica watches os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br