>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Magia com velas para o amorData: 27/10/2011
 
Ritual de Santa Bárbara para o amor.

Material:

- 7 velas vermelhas

- 7 velas brancas

- 1 vela amarela

- água benta

- áçucar

- mel de abelhas

- 1 prato grande ( ou forma de alumínio)

- 1 pedaço de papel branco com seus pedidos e nomes escrito à lápis e com letra de forma)



Acenda a vela amarela e erga-a acima de sua cabeça, ofereçendo à Santa Bárbara. Reze 1 Pai Nosso e faça seu pedido. Derrame um pouco da parafina da vela no meio do prato e grude o papel com seus pedidos. Fixe a vela amarela bem no meio do papel. Chame por Santa Bárbara 11 vezes, fazendo seu pedido entre um chamado e o outro. Faça o sinal da Cruz. Acenda as velas vermelhas em volta da amarela, formando um círculo. ( a cada vela que acender reze uma Ave Maria ofereçendo a santa, fazendo junto os seus pedidos. Acenda as velas brancas por fora das vermelhas, formando outro círculo. ( a cada vela que acender diga: Santa Bárbara que tudo pode, interceda junta a Deus pelo meu pedido... Fazer o pedido). Cubra com açúcar o papel com o pedido, regue tudo com mel e derrame água benta bem devagar por cima do mel.


Faça a Oração de Santa Bárbara:


Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura, Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graça a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem o poder de dominar a furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.
Santa Bárbara, rogai por nós!


Reze 1 Pai Nosso e faça seu pedido.

Reze 1 glória ao Pai e agradeça.


Deixe por 24 horas, após despache em cima de uma árvore. ( o prato não precisa ser despachado)

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br