>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual de São Ramón Nonato para calar a boca de fofoqueirosData: 9/10/2011
 
Se alguém esta falando mal de você, vive criando intrigas e fofocas, recorra a esta simpatia de São Ramón Nonato paa calar a boca de pessoa fofoqueira.

Material:

1 cadeado

1 vela vermelha de sete dias

1 fita vermelha ( 1 metro/ escrever na fita inteira o nome da pessoa fofoqueira)

1 papel branco com o nome da pessoa fofoqueira escrito à lápis e com letra de forma.


Dobre o papel com o nome e faça um pequeno burco no centro do papel com uma agulha. Pegue a fita e de 21 nós ( a cada nó que você der , reze 1 Pai Nosso , ofereçendo a São Ramón Nonato pedindo que ele cale a boca da pessoa fofoqueira, afastando ela do seu caminho. Peça ao Santo que faça a pessoa esqueçer de você e do assunto da fofoca). Enrole toda a fita e passe por dentro do cadeado. Passe o papel ( bem onde você fez o furo com a agulha) por dentro do cadeado. Feche o cadeado dizendo: São Ramón Nonato eu não estou fechando este cadeado, com sua ajuda eu estou fechando a boca de ... ( dizer o nome da pessoa fofoqueira). Acenda a vela vermelha e coloque o cadeado fechado com o nome e a fita do lado da vela)retire as chaves e guarde.

Reze 10 Pai Nossos pedindo entre uma e outra oração, que São Ramón Nonato cale a boca da pessoa .



Após a vela se apagar, enterre o cadeado em um jardim.

Ao enterrar diga: Estou enterrando as fofocas de ... ( dizer o nome da pessoa) em nome de São Ramón Nonato, para que nunca mais volte a falar de mim.



 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br