>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Simpatia de Santo Antonio para arrumar namoradoData: 2/10/2011
 
Material:

- Flores brancas

- 1 pedaço de papel branco

- lápis

- vela de sete dias brancas

- 1 prato branco


Colocar o papel no chão, pisar em cima com seu pé direito, com o lápis marque o contorno de seu pé. Corte o papel no molde de seu pé direito. Com o papel em formato de seu pé, escreva seus pedidos a Santo Antonio.

Ponha o papel no prato. Em cima coloque a vela acesa e ofereça a Santo Antonio. Forre o prato com as flores e faça seu pedido a Santo Antonio.

Reze 1 Pai Nosso e refaça seu pedido.

Reze 1 Ave Maria e faça seu pedido.

Reze a oração de Santo Antonio:


Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno (a) e alegre. Que eu encontre uma pessoa que me agrade, seja trabalhadora, virtuosa e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Amém

Refaça seu pedido.

Durante os sete dias em que a vela estiver acesa, refaça as mesmas orações. Após a vela se apagar, queime o papel e jogue as flores em um jardim.




 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br