Banhos na vibração do Orixá Iansã
Banho de Iansã para atração do amor
- flores e folhas de amor agarradinho ( erva)
- 3 litros de água
- 3 colheres de açúcar cristal branco
Colocar a água em um balde limpo junto com as ervas e o açúcar, macerar até dissolver bem a erva. Tampar o balde com um pano branco e deixar repousar por no mínimo 4 horas, coar e após o banho higiênico, jogar desde a cabeça aos pés pedindo à Iansã que abra seus caminhos amorosos, traga felicidade em sua vida e lhe de poder de atração.
Jogar os restos da erva em um jardim.
Melhor dia para fazer o banho é em sábado de lua cheia ou crescente.
Banho de Iansã para limpeza energética e energização
Um punhado das seguintes ervas:
- para raio
- quebra pedra
- lingua de vaca
- umbaúba
- louro
Colocar 3 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicionar as ervas mexendo com uma colher no sentido horário, tampar a panela desligando o fogo. Deixe descansar por no mínimo 4 horas, coar para um balde adicionando mais água do chuveiro e após o banho higiênico jogar do pescoço para baixo pedindo à Iansã que limpe seu corpo físico e espiritual, afastando toda energia negativa, olho gordo, inveja, obsessores e eguns que possar estar sugando sua energia.
Jogue os restos da erva em um jardim.
Banho de Iansã para descarrego
material:
- um punhado de folhas de morango
- 5 litros de água em temperatura ambiente
Macere as folhas de morango em um balde limpo com água, deixe descansar por no mínimo 4 horas, coe e jogue do pescoço para baixo fazendo seus pedidos a Iansã.
- Jogue as folhas em um jardim.
Banho de descarrego de Iansã
material:
Um punhado de folhas de romã
5 litros de água limpa em temperatura ambiente
Macere as folhas de romã em um balde com água, deixando descansar por 4 horas, sem coar jogue do pescoço para baixo após seu banho normal, recolha todas as folhas e coloque em uma folha de jornal, deixe no sol até que fique completamente seco, coloque fogo no jornal com as ervas e peça a Iansã que o fogo consuma todas as negatividades presentes na sua vida.
- Jogue as cinzas restantes em baixo de uma árvore.
|