Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> ESOTERISMO <<
 Título: Oferenda aos Marinheiros Data: 14/03/2009
 


Oferenda aos Marinheiros

Material:
1 alguidar
3 maças
3 peras
3 laranjas lima
7 velas azuis
1 pedaço de corda
1 boné de marinheiro
1 peixe assado
7 cigarros
1 copo de papel
1 garrafa de rum
7 moedas douradas (lavadas e secas)

Modo de preparo:
Na beira do mar, colocar o alguidar de modo que a água o toque levemente. Cortar as frutas em 4 pedaços e passá-las simbolicamente pelo seu corpo de baixo para cima pedindo o que deseja aos marinheiros (ou ao marinheiro de sua preferência). Coloque as frutas no alguidar com o peixe por cima. Enfeite com as moedas e acenda os cigarros dando três baforadas em cada um fazendo seus pedidos. Coloque-os no alguidar e acenda as velas em volta. Encha o copo com o rum e despeje o restante por cima do alguidar e em volta coloque o boné em cima do alguidar junto com a corda. Saude os marinheiros e a Iemanjá 7 vezes fazendo seus pedidos e orações.


Obs.: não jogue a garrafa no mar, traga-a de volta e jogue no lixo.




Oferenda aos marinheiros

Material
1 alguidar
7 sardinhas (limpas e fritas)
1 cebola
1 tomate maduro
7 moedas (lavadas e secas)
1 melão
1 cacho de uvas
1 laranja lima
1 broche em formato de ancora
1 boné de marinheiro
1 pedaço de corda
1 copo de papel
1 lata de cerveja
7 cigarros
7 velas brancas
Flores brancas

Modo de preparo:
Corte o melão em 7 partes, retirando as sementes e coloque no centro do alguidar. Coloque o cacho de uva sobre as fatias de melão junto com a laranja cortada em 7 rodelas. Coloque as sardinhas fritas em volta colocando sobre cada sardinha uma rodela de tomate e de cebola. Passe as moedas simbolicamente pelo corpo de baixo para cima fazendo seus pedidos e coloque no alguidar. Coloque por cima de tudo a corda, o boné e o broche. Por fora, enfeite com as flores, acendendo as velas em círculo. Encha o copo com a cerveja jogando o resto em volta. Acenda os cigarros dando três baforadas em cada um fazendo seus pedidos. Encaixe-os no alguidar. Saude os marinheiros e Iemanjá 7 vezes fazendo seus pedidos e orações. Traga a lata de cerveja vazia e jogue no lixo.
  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br