Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> ESOTERISMO <<
 Título: Rituais com velas Data: 14/03/2009
 

Ritual de amor

material:

3 velas cor de rosa ( uma para cada dia)

3 velas brancas ( uma para cada dia)

3 velas azul clara ( uma para cada dia)

3 fitas de cetim branca ( 70 cm)

3 fitas de cetim azul ( 70 cm)

3 fitas de cetim cor de rosa ( 70 cm)

1 prato claro

mel de abelhas

açúcar

1 papel com seu nome de batismo escrito a lápis, junto com seus pedidos.


Untar as três velas( uma branca, uma rosa e uma azul) com mel e passa-las no açúcar,amarrar as velas juntas com as três fitas juntas, usando uma fita de cada cor,colocar o papel no centro do prato, acendendo as velas sobre o papel, derramar mel e açúcar em volta.Fazer 3 orações uma para seu anjo de guarda, uma para o anjo de guarda da pessoa e outra ao arcanjo Haniel.( No caso de você estar sozinha (o) ofereça uma das orações aos anjos cupidos pedindo a eles que tragam um novo amor em sua vida). Fazer este ritual durante três dias seguidos, após despache todas as sobras em um jardim.


Ritual Cigano para o amor

material

1 vela de sete dias de 7 linhas ( sete cores)

7 moedas douradas ( lavadas e secas )

7 docês sírios ( sem o papel)

mel de abelhas

erva doce

cravo da índia

noz moscada ralada

canela em pau

7 folhas de louro

1 papel branco com seu nome de batismo e data de nascimento escrito a lápis, junto com seus pedidos.

1 prato

1 maçã vermelha cortada em 7 pedaços.


Modo de preparo

Passe o papel com seus pedidos simbolicamente por seu corpo de baixo para cima e coloque no centro do prato
junto com a vela,derrame um pouco de mel no prato, e salpique por cima a erva doce, a canela em pau, a noz moscada e o cravo da índia.Passe os doces e as maças pelo corpo da mesma forma e coloque em volta da vela , alternando-os ( coloque um doce, um pedaço de maçã e sim por diante), espete em cada doce uma folha de louro e uma moeda.Acenda a vela chamando pelo Povo Cigano 7 vezes, Saude Santa Sara Kali 7 vezes, faça suas orações e pedidos, passe o prato com tudo arrumado simbolicamente por seu corpo de baixo para cima, fazendo seus pedidos.Procure concentrar seus olhos na chama das velas e tente visualizar seus desejos sendo realizados.

Este ritual deve ser feito nas luas crescente ou cheia)


Ritual de Saint Germain para transmutação ( mudanças, transformações, se desligar de algo, em casos de obsessão, idéias fixas)


Material

1 vela de sete dias lilás

7 cristais de ametista ( lavados em água e sal grosso e energizados sob os raios do sol)

flores lilás

1 papel com seu nome de batismo, data de nasc e seus pedidos, 1 foto sua de rosto.( no caso de fazer para outra pessoa basta colocar os dados e fotos desta)

7 bastões de incenso de violeta

1 copo com água


modo de preparo

Colocar o papel no centro do prato com a foto por cima, colocar a vela sobre a foto de modo que a base da vela cubra a foto, coloque os cristais em volta da vela e cubra o prato com as flores. Acenda o incenso do lado esquerdo do prato e coloque o copo com água do lado direito. Acenda a vela pedindo que Saint Germain interceda em sua vida desbloqueando seus caminhos e pensamentos, libertando você de todas as situações que estejam amarrando sua vida, peça que Saint Germain transforme toda negatividade presente em sua vida em positividade, doença em saúde, desânimo em iniciativa, tristeza em alegria. Procure visualizar um raio de luz violeta cobrindo todo seu corpo. Faça 3 orações a Saint Germain. Durante os 7 dias em que a vela estiver acesa você deverá se sentar próximo a ela e fazer uma meditação, procurando visualizar o raio de luz violeta cobrindo seu corpo, trazendo as transformações necessárias em sua vida. Despachar o prato, as flores e a vela em um jardim, queime o papel e spre as cinzas ao vento, guarde a foto junto com os cristais em um saquinho.
  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br