Focus Esoterismo

>> ESOTERISMO <<
 Título: Magia das velas Data: 13/03/2009
 

Magias das velas para limpeza energética( pessoal ou de ambientes)

Material:

7 velas verdes comuns ( uma para cada dia)

azeite de oliva

alecrim seco

sal grosso

1 pires

7 tiras de papel com seu nome e data de nascimento escrito a lápis com letra de forma, ou no caso de limpeza de ambientes o endereço completo do local, usar uma tira de papel para cada dia.

Modo de preparo:

Misture uma colher de sopa de sal grosso e uma colher de sopa de alecrim seco, unte a vela com azeite de oliva e jogue a mistura de sal com alecrim sobre a vela toda. Coloque o papel sobre o pires, acenda vela e deixe cair um pouco de parafina quente sobre o papel, para que o papel se fixe no prato, firme a vela sobre o papel, cubra o papel com um pouco de sal e alecrim. Chame por São Jorge Guerreiro 7 vezes, pedindo a ele que que quebre todas correntes que por ventura estejam amarrando sua vida, que São Jorge corte todas as pragas e maldições lançadas sobre você, que todos os feitiços, vodus e magias feitas contra você sejam desmanchadas deixando de existir no plano físico e espiritual. Faça a oração de São Jorge, após reze 1 Pai nosso e 1 ave Maria.Repetir o ritual por 7 dias seguidos. As sobras de papel e ervas devem ser queimadas e despachadas em um jardim.



Magia das velas para abertura de caminho no amor


Material:

3 velas azul escura ( uma para cada dia)
3 velas cor de rosa ( uma para cada dia )
3 velas branca ( uma para cada dia)
azeite de oliva
sal grosso
erva doce ( sementes usadas para chá)
açúcar
3 papéis com seu nome escrito a lápis e com letra de forma.

1 pires


Modo de preparo

Untar todas velas com azeite de oliva, passar a vela azul escura no sal grosso, a rosa na erva doce e a branca no açúcar, colocar o papel no centro do pires acendendo as velas em forma de triângulo na seguinte ordem, azul, rosa e branca. A vela azul deve ser consagrada a São Miguel Arcanjo pedindo que São Miguel abra seus caminhos para que um novo amor possa chegar até você, peça a São Miguel que afaste e elimine tudo o que possa estar atrapalhando sua vida sentimental, a vela rosa deve ser consagrada ao arcanjo Haniel pedindo que ele traga a você alguém especial em sua vida amorosa, a vela branca deve ser consagrada ao seu anjo de guarda pedindo a ele proteção, sorte no amor e equilibrio. Rezar 1 Pai nosso e 1 Ave Maria. Fazer o ritual por três dias seguidos. As sobras dos papéis devem ser queimadas e jogadas em um jardim.


Magia das velas para o amor

Material

7 velas cor de rosa

mel de abelhas

açúcar

1 copo de leite

1 prato fundo

pétalas de uma rosa cor de rosa

erva doce

7 papéis com seu nome de batismo escrito a lápis e com letra de forma ( no caso do pedido envolver duas pessoas, escreve os dois nomes no papel).


Modo de preparo

Unte as velas com mel, em cada vela enrole um papel, untando também o papel com mel, acenda as sete velas em círculo dentro do prato, ao acender cada vela chame pelo arcanjo haniel 3 vezes, rezando 1 Pai nosso fazendo seus pedidos,misture o leite com o açúcar e despeje no prato, jogue as pétalas e a erva doce sobre todo o prato.Chame pelo Anjo Haniel e por seu anjo de guarda 7 vezes, reze 3 Ave Maria, 3 Pai Nosso e 1 Salve Rainha. Olhando para a chama das velas mentalize seu pedido. Despache o prato em um jardim.


Magia das velas para a saúde

Material:

7 velas verdes ( uma para cada dia)

3 colheres de sopa de sal grosso

3 colheres de sopa de alecrim seco

3 colheres de sopa de sálvia seca

1 pedra de canfora

azeite de oliva

7 papéis com seu nome de batismo escrito a lápis e com letra de forma)

1 pires


Modo de preparo



Misturar o sal grosso com as ervas e a canfora. Unte uma das velas com a zeite, passe a vela na mistura preparada com as ervas , sal e canfora.Acenda a vela chamando pelo Arcanjo Rafael, pingue um pouco da parafina no prato fixando o papel, fixe a vela sobre o papel. Peça ao Arcanjo Rafael que retire de seu corpo energias negativas, miasmas e bactérias astrais, peça que ele interceda em sua vida curando todas as suas doenças físicas, psicológicas e espirituais reequilibrando sua energia vital. Fixe seu olhar na chama da vela, fazendo seu pedido, concentrando-se no seu problema. Reze 1 Pai nosso e 1 Ave Maria. Fazer o ritual por 7 dias seguidos. As sobras de papéis devem ser queimados e todos os restos jogados em um jardim.

  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br