Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> ESOTERISMO <<
 Título: Ebós de Pomba Gira Data: 04/02/2009
 
Oferenda para Maria Padilha ( para abertura de caminhos e amor)

Material:

1 alguidar

farinha de mandioca crua

mel de abelhas

7 maçãs vermelhas

7 moedas douradas ( lavadas e secas )

7 rosas vermelhas abertas ( sem os espinhos )

morangos maduros

7 bombons ( sem os papéis )

7 corações de galinha

1 vidro de perfume

1 champagne rosé

1 maço de cigarros

1 vela branca


Modo de preparo:

Misture um pouco de mel com a farinha fazendo um padê, sem deixar que vire uma massa, a farinha deve ficar bem soltinha, coloque dentro do alguidar, disponha os corações em forma de círculo bem no centro do alguidar, ponha as maçãs em volta, enfeite com as rosas, os morangos e os bombons. Abra o maço de cigarro acendendo sete cigarros, dando três baforadas em cada um fazendo seus pedidos a Maria Padilha , coloque-os no alguidar, abra o perfume e despeje um pouco no alguidar e bastante em volta da oferenda, faça o mesmo com o champagne, acenda a vela do lado esquerdo, saudando Maria Padilha sete vezes, pedindo a ela que corra gira e resolva seu problema, passe as sete moedas simbolicamente pelo corpo de baixo para cima, reforçando seus pedidos e coloque sobre o presente.

Esta oferenda deve ser feita em lua crescente ou cheia, em uma encruzilhada de cruz, gramado ou beira de estrada. Não se esqueça de antes de se fazer a entrega pedir liçença ao guardião do local


Oferenda para Maria Padilha trazer prosperidade em sua vida ou comércio

Material:

1 alguidar

1 pacote de farinha de mandioca crua ( 1 kg )

mel de abelhas

1 vidro de perfume

glitter dourado e prateado

7 moedas douradas ( lavadas e secas )

7 maças vermelhas

1 bife cru

7 rosas vermelhas ( sem espinhos, botões abertos )

7 rosas brancas ( sem espinhos, botões abertos )

7 espelhos pequenos

7 velas vermelhas

1 maço de cigarro

1 vidro de licor de anis


Modo de preparo:

Fazer um padê com a farinha, 1 colher de sopa de mel, um pouco de glitter dourado e prateado, 3 colheres de sopa de licor e 1 colher de café de perfume, misturar muito bem sem deixar grumos, colocar a mistura no alguidar, por cima coloque o bife, e as maças em volta.Enfeite com as rosas vermelhas e brancas,encaixe os 7 espelhos formando um círculo no alguidar. Passe o alguidar simbolicamente pelo seu corpo de baixo para cima pedindo a Pomba Gira Maria Padilha que abra seus caminhos, trazendo, sorte, prosperidade, grandes negociações, peça que ela corte as pragas e maldições que por ventura foram lançadas por seus inimigos, afaste o olho gordo a inveja o quebranto, afaste inimigos visíveis ou invisíveis da terra ou do espaço. Jogue um pouco de mel e perfume no presente, polvilhe o glitter pedindo a Maria Padilha que transforme tudo o que você faz em ouro, que sua aura brilhe, dando-lhe poder de atração. Regue o presente com o anis, jogue bastante licor em volta do alguidar saudando Maria Padilha 7 vezes, pedindo a ela que corra gira abrindo seus caminhos, acenda sete cigarros dando três baforadas em cada um, refazendo seus pedidos, coloque os cigarros em volta do presente, acenda as velas em volta.

Padê é um tipo de farofa que se faz misturando a farinha com alguns ingredientes que são indicados, basta você colocar a farinha em uma vasilha junto com os ingredientes e ir misturando com as mãos até que fique bem misturado, sem grumos, ao se fazer o padê deve-se mentalizar bem seus desejos, pois você estará passando sua energia para a mistura.

Fazer este ebó em lua crescente ou cheia, em avenida de movimento para ambos os lados e que tenha canteiro no centro, de preferencia próximo a um banco, bem no centro da avenida ( no canteiro central ), não sendo possível fazer em beira de estrada.

Todo tipo de oferenda as Pomba Giras devem ser preparadas fora de casa ( no quintal ou área de serviço ), depois de tudo montado é que se despacha no local indicado.



Oferenda para Maria Mulambo ( abertura de caminhos e prosperidade )

Material:

1 alguidar

7 velas amarelas

7 rosas amarelas ( abertas e sem espinhos )

1 champagne rosé

1 maço de cigarro

7 maçãs vermelhas

7 peras d´água

1 cacho de uvas rosé

glitter dourado

1 vidro de perfume

7 ramos de trigo

7 moedas douradas ( lavadas e secas)


Modo de preparo:

Lave todas as frutas e deixe que fiquem bem secas. Passe as maças simbolicamente de baixo para cima por seu corpo fazendo seus pedidos a Pomba gira Maria Mulambo e coloque no alguidar, faça o mesmo com as peras, passe também o cacho de uvas e coloque no centro, passe as moedas pelo corpo pedindo a Pomba Gira Maria Mulambo que corra gira abrindo seus caminhos, desatando todos os nós que por ventura estejam impedindo que você prospere e peça a ela que traga sorte, prosperidade e proteção, espete uma moeda em cada maçã. Passe os Ramos de trigo e as rosas pelo corpo pedindo que ela lhe traga muita sorte, êxito em seus empreendimentos, promoção no emprego, coloque no alguidar de modo que fique bem bonito, jogue o glitter por cima de tudo pedindo que sua aura brilhe, que você se torne atraente, se destacando entre as pessoas. Jogue um pouco de perfume e champagne no presente chamando por Maria Mulambo, acenda as velas em volta saudando Maria Mulambo 7 vezes, jogue mais perfume e champagne em volta das velas.

Fazer este ebó em lua crescente ou cheia em beira de estrada


Oferenda para Pomba Gira Cigana ( abertura de caminho, sorte e prosperidade )

Material:

1 lenço grande estampado

7 bombons

7 doces sírio

7 palmas coloridas

1 baralho comum

7 moedas douradas ( lavadas e secas )

7 bastões de incenso de rosas

7 velas amarelas

1 maço de cigarro


Modo de preparo:

Abrir o lenço, passar os bombons e os docês pelo corpo simbolicamente de baixo para cima pedindo a Pomba Gira Cigana que abra seus caminhos, trazendo sorte, prosperidade e grandes alegrias, coloque tudo no centro do lenço, passe as palmas da mesma forma e coloque-as do lado direito do lenço, como se fosse um ramo, abra o baralho e retire as cartas ás de copas, ás de paus e ás de ouros, coloque o baralho sobre o lenço do lado esquerdo, aberto em forma de leque, ponha as três cartas retiradas em destaque por cima do baralho com as moedas em volta. Acenda as velas e os incensos em volta do lenço, tomando cuidado para não por fogo no lenço, acenda sete cigarros saudando a Pomba Gira Cigana 7 vezes, fazendo seus pedidos.

fazer este ebó em lua crescente ou cheia em beira de estrada ou em baixo de uma árvore em um gramado, não fazer em matas


Tarot do amor

Site:www.tarotdoamor.com.br
  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br