Focus Esoterismo

>> ESOTERISMO <<
 Título: Ebós de Obaluaiê/Omulu Data: 29/01/2009
 
Ebó para a saúde ( Omulu )

Material:

1 alguidar

milho de pipoca

Areia ( bem limpa, podendo-se comprar areia cumum, lava-la bem e secar no sol )

1 vela de sete dias branca

foto da pessoa doente


Modo de preparo:

Colocar 5 dedos de areia na panela junto com o milho de pipoca, mexer bem fechar a panela e deixar a pipoca estourar ( não deixe o fogo alto para não queimar a pipoca ), retire com uma colher a pipoca e va colocando no alguidar, deixe esfriar. Acenda a vela e chame 3 vezes por Omulu, faça uma oração pedindo ao orixá que derrame seu axé sobre a pipoca, para que ela retire toda a negatividade presente no corpo do doente, coloque o alguidar por 3 dias em baixo da cama do doente, a vela deverá ser colocada sobre a foto, de modo que a base da vela cubra a cabeça da pessoa, procure fazer suas orações durante os 7 dias em que a vela estiver acesa, procure manter um copo com água ao lado da vela, trocando a água 1 vez ao dia.

Após 3 dias despachar o alguidar bem longe da casa do doente.
Obs: o doente não pode ir junto despachar a pipoca , fazer este ebó em lua nova


Ebó para afastar doenças, negatividade, feitiçaria ( Omulu )

1 lençol branco ( pode ser usado)

500gr de milho de pipoca

areia ( limpa como descrita no ebó anterior )

7 velas comum branca

7 moedas ( lavadas e secas )

21 folhas de mamona branca ( lavadas e secas )


Modo de preparo:

Estoure a pipoca na areia sem que ela queime, deixe esfriar.

Abra o lençol no chão, fique bem no centro, va pegando a pipoca aos poucos e passando pelo corpo todo, desde a cabeça aos pés, inclusive na sola ,deixe que as pipocas caiam no chão a medida que você for passando no corpo, passe as velas 1 a uma pelo corpo todo ( apagadas) quebre cada um em três partes e deixe cair no lençol, passe as folhas de mamona como se fosse uma vassoura, limpando todo seu corpo, por último passe as moedas e deixe cair no lençol, de um passo a frente, caso tenha caído algo fora do lençol, pegue com um plástico e jogue sobre o lençol, amarre as 4 pontas do lençol e despache bem longe de casa na mesma hora.

Obs: desde o momento em que você estiver colocando o lençol no chão, começe a pedir a Omulu que retire todos os males de seu corpo, ao passar os ingredientes pelo corpo, mentalize seu corpo sendo limpo, seus caminhos sendo abertos, todos os nós que estão amarrando seu corpo sendo desatados. Após despachar o ebó, tome um banho de folhas de boldo


Ebó de Obaluaiê/ Omulu para todas finalidades

1 alguidar

milho de pipoca

mel de abelhas

1 vela de sete dias branca

coco seco picado em cubinhos ( coco descascado)

areia


Modo de preparo:

Estoure a pipoca na areia sem queimar,deixe esfriar e coloque no alguidar, ponha o coco por cima da pipoca regando com mel. Acenda a vela ao lado saudando Omulu 3 vezes, fazendo seus pedidos e orações.

Fazer este ebó em fase de lua nova, crescente ou cheia


Ebó de Omulu/Obaluaiê

1 alguidar

milho de pipoca

1 bisteca de porco

azeite de dendê

1 vela de sete dias branca

areia


Modo de preparo:


Estourar a pipoca na areia sem que ela queime, deixe esfriar e reserve. Coloque a pipoca no alguidar, frite a bisteca no azeite de dendê e coloque sobre a pipoca, aguarde esfriar bem. Acenda a vela ao lado saudando Omulu 3 vezes fazendo seus pedidos e orações.


Obs: Todos ebós de Omulu/ Obaluaiê devem ser feitos fora de casa, despachando-se após 3 dias em um jardim.Podendo-se faça em beira de mata ou praia

Tarot do amor

Site:www.tarotdoamor.com.br
  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br