Focus Esoterismo

>> ESOTERISMO <<
 Título: Ritual para os devas do amor Data: 16/01/2009
 

Estes rituais devem ser feitos na passagem da lua crescente para cheia, numa quarta-feira, sábado ou domingo

Ritual para atrair a pessoa amada ou encontrar um novo amor


Material:

1 prato

3 rosas cor de rosa

mel de abelha

1 vela cor de rosa em formato de coração

1 colher sopa de semente de erva doce


Despejar um pouco de mel no prato, colocando a vela no centro do prato, disponha as pétalas e a erva doce ao redor da vela. Acenda a vela ofereçendo aos devas do amor, peça a eles que abram os seus caminhos amorosos, trazendo lhe um companheiro para que você possa ser feliz, concentre sua visão na chama da vela e visualize as qualidades que você quer que esta pessoa tenha. Faça suas orações pedindo aos devas alegria e felicidade no amor.


Ritual da sedução ( para aqueçer a vida conjugal ou para quem esta desanimado com a vida amorosa)

Material:

1 vela vermelha perfumada em formato de coração

7 bastões de incenso de rosa vermelha

mel de abelhas

pétalas de 7 rosas vermelhas

7 cravos da índia

7 paus de canela pequeno

1 prato

1 garrafa de champagne rosé doce ( sem ter ido a geladeira)

Abrir a garrafa de champagne e colocar dentro da garrafa as pélas, os cravos, um pouco de mel e a canela, fechar a garrafa por 24 horas. Após este tempo, retirar um copo do líquido da champagne e colocar num balde limpo, adicionar mais água do chuveiro no balde, tomar seu banho normal, ao terminar jogue o líquido do balde do pescoço para baixo pedindo aos devas do amor que aqueçam sua vida amorosa , tornando você bem sedutora e atrativa.

Após ter tomado o banho, coloque o líquido da garrafa com todos os ingredientes no prato, coloque a vela acesa no centro com os incensos ao lado. Ofereça aos devas do amor, para que eles aqueçam sua vida amorosa, trazendo energia, luz, felicidade. Faça suas orações e mentalize o que deseja fixando seu olhar na chama da vela.

O que sobrar dos rituais deve ser despachado em baixo de uma árvore florida e sem espinhos. Cuidado com as velas, procure acende-las em local seguro



  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br