Focus Esoterismo

>> ESOTERISMO <<
 Título: Limpeza energética com sal grosso Data: 15/01/2009
 
O sal é um dos ingredientes mais conheçidos e utilizados para limpeza energética, porém deve ser utilizado com cuidado, pois ele ao absorver e dissolver energias negativas acaba diminuindo a energia vibratória. Falando numa linguagem mais simplês, ele leva toda energia ruim e positiva também, portanto após sua utilização, devemos efetuar uma energização, isso serve tanto quando utilizado em banhos, como limpeza de ambientes



Limpeza energética de ambientes

Utilizar para 3 punhados de sal grosso para 1 litro de água, misture bem e deixe descansar por alguns minutos. Com esta solução você pode lavar e passar em pisos, lavar calçadas de residências ou comércio ou ainda colocar em uma bomba de pulverização e borrifar no ambiente.


Descarrego com sal grosso

- Pegue 500 gramas de sal grosso e coloque no piso de seu box ( onde você toma seu banho higiênico) fazendo um pequeno círculo onde você consiga colocar seus dois pés, tome seu banho normal, mantendo-se sobre o sal, ao acabar seu banho higiênico enxague os pés e jogue bastante água no local para que todo o sal restante caia no ralo levando toda energia negativa embora.


Não consegue dormir bem ? Brigas conjugais sem motivos ? Faça o ritual do sal grosso!

Coloque em baixo da cama um copo descartavél com sete colheres de sal grosso ( sem água ). Procure colocar o copo um pouco abaixo da linha dos ombros bem no centro da cama, troque a cada três dias até que você se sinta melhor.


Receita para evitar radiações de aparelhos elétricos

Coloque um copo com água e sal grosso sobre o aparelho, trocando-o a cada três dias.


Sachês de sal grosso para cortar inveja, olho gordo e quebranto


Faça um saquinho pequeno de tulê branco ( ou outro tecido fino )encher com sal grosso e amarrar com três nós com uma fita vermelha. Vc pode colocar no carro, em ármarios, atrás de portas. troque o sal uma vês a cada 45 dias, lavando o saquinho e a fita, o sal grosso deve ser jogando na pia, jogando água para que leve a energia para longe de você. ( ou você pode joga-lo em um rio, corrégo ou mar)



Acabou de comprar ou alugou uma nova casa? comprou móveis ou roupas usadas ? Vai doar suas roupas? Corte energias e vibrações com o uso do sal grosso.


- Para quem comprou ou alugou uma nova casa -antes de colocar qualquer coisa sua, espalhe copos descartaveis com água e sal grosso pelos cantos, jogue água com sal em ralos e vasos sanitários, passe uma solução de água com sal por todo piso, portas e batentes.

Caso a casa possua jardim:

- jogue um pouco de sal sobre a terra e faça um buraco enterrando três copos de sal grosso junto com três cristais sendo uma ametista, uma turmalina negra e um olho de tigre , pois nunca se sabe o que se tem em baixo da terra. Deixe isso enterrado como uma forma de bloquear energias do subsolo.


Comprou móveis ou roupas usadas

- Passe uma solução de água com sal nos móveis ( pode ser com um pano )para que a energia dos antigos donos ou da casa onde este se encontrava seja eliminada.

- Roupas devem ser lavas normalmente e enxaguadas em solução de água com sal ( use pouco para não manchar a roupa).

Antes de doar roupas e objetos pessoais- lave-as em solução de água e sal, pois elas acabam ficando empregnadas de nossa energia, e esta acabará se misturando com a energia de quem as recebe.
  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br