Focus Esoterismo

>> ESOTERISMO <<
 Título: Rituais Xamânicos Data: 13/01/2009
 
Entre em contato com a energia da natureza através de rituais com ervas, resinas, flores e grãos. Ative o xamâ que existe em você.


Ritual Xamãnico de limpeza energética

Material:

1 cumbuca de barro

1 punhado de manjericão seco

1 punhado de sálvia seca

1 punhado de louro

1 colher de sopa de incenso em grãos ( olíbano)

3 colheres de sopa de alcool


Misture todos ingredientes secos, adicione o alcool e coloque fogo, abra todas as janelas e portas para que a fumaça produzida elime as energias negativas do ambiente.

Durante o processo mentalize toda negatividade sendo eliminada de sua casa ou comércio, procurando visualizar positividade, proteção, muita luz entrando pelas portas e janelas.

procure ter cuidado com o alcool, por ser um produto inflamavél, não coloque a cumbuca próxima a produtos inflamaveis, retire crianças do ambiente


Ritual Xamânico para a saúde


Material:

ramos de hortelã

ramos de sálvia

ramos de louro

1 pedra de canfôra


fazer um círculo com as ervas em baixo do colchão ( onde dorme a pessoa doente ), desmanchando a pedra de canfôra dentro do círculo. Coloque o colchão no lugar novamente, mentalizando o poder curativo das ervas sobre a enfermidade. Após 7 dias jogar as ervas em água corrente ( limpa) pedindo que as águas levem para bem longe a energia negativa absorvida. Fazer o ritual durante 4 semanas.

Nenhum ritual substítui o tratamento médico convencional !


Ritual de proteção xamânico ( rapé xamânico )

Material:


Saquinhos de tecido branco ( a quantidade que se deseja fazer)

linha branca ou palha da costa ( para amarrar o saquinho)

pilão ou vasilha ( no caso de não se ter o pilão , você pode colocar os ingredientes em um pano e socar com martelo de cozinha )

21 cravos da índia

7 paus de canela

erva doce ( sementes para chá )

cominho em grãos

1 colher de sopa de olíbano ( incenso em grãos)

1 colher de sopa de benjoim em grãos

1 colher de sopa de mirra em grãos

1 anis estrelado

1 colher de sopa de alcool


Colocar tudo no pilão e socar bem até ficar tudo bem misturado, durante o processo de moagem, mentalize a energia das ervas , o aroma , visualize-se na natureza
pense em coisas positivas como proteção, prosperidade, alegria e saúde.

Divida o preparado e coloque nos saquinhos, amarrando com a linha o a palha da costa. Coloque os saquinhos em armários, no carro, distribuídos pela casa ou comércio. Troque a cada 6 meses, desmanchando os anteriores e jogando os ingredientes na terra e queimando os saquinhos anteriores.

Você deve calcular os ingredientes de acordo com o número de saquinhos a serem feitos. Pode também faze-los e presentear a amigos e parentes.

  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br