Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> ESOTERISMO <<
 Título:
Simpatias e Rituais de Fim de Ano
Data: 18/12/2008
 
Veja como se livrar das coisas ruins de 2008 e atrair boas vibrações para 2009


Ritual para elimar energias negativas:

Este ritual deverá ser feito no dia 31 antes da virada do ano. Risque no chão com um giz ou carvão um círculo, pegue uma vassoura e entre dentro do círculo e começe varrer tudo o que você quer eliminar de sua vida( doenças, dificuldades, raiva, desentendimentos,
falta de dinheiro e tudo o que você quiser). Para cada
varrida você deverá dizer o que esta eliminando ex:
Estou tirando da minha vida a falta de dinheiro.

Ao terminar saia do círculo , acenda uma vela lilás, consagrando a Deus e
faça uma oração pedindo que todas as energias negativas presente em sua vida sejam queimadas no fogo sagrado da vela, quando a vela acabar de queimar
lave tudo com água e sal.



Ritual para Iemanjá (deve ser feita na beira do mar)

Material: 1 sabonete(sem o papel), 10 rosas brancas(sem os espinhos).

Com os pés na água, passe o sabonete simbolicamente pelo corpo pedindo a Iemanjá que retire todas as energias negativas, inveja, olho gordo, doenças que possam estar bloqueando sua vida e jogue-o no mar, a seguir passe todas as rosas pelo corpo e jogue 8 rosas uma a uma no mar fazendo seus pedidos a Iemanjá,vire-se de costas para o mar e jogue a última rosa, agradeça pela proteção saia do mar e não olhe mais para trás.

Simpatia para trazer dinheiro

Esta simpatia deve ser feita no primeiro dia do ano!

Material: um pires, 7 moedas correntes douradas(lavadas e secas), 7 ímãs, fermento para bolo, gliter dourado, 1 vela amarela, 7 folhas de louro, 7 cravos da índia, 7 pedaços de canela em pau, 1 noz moscada.


Escreva seu nome em uma tira de papel(caso você tenha um comércio poderá escrever o nome e endereço do mesmo ou clocar um cartão de visita)coloque no centro do pires, acenda a vela amarela do lado de fora do pires(ofereçendo a Oxum)procure fazer uma oração pedindo a Oxum que traga prosperidade, sucesso, e muito brilho a sua vida) passe as sete moedas simbolicamente pelo seu corpo de cima para baixo e coloque no centro do pires, jogue um pouco do fermento em cima das moedas e mentalize sua vida prosperando, a seguir jogue o gliter sobre o prato e enfeite com as folhas de louro, cravo da índia, canela ,ponha os imãs em volta e rale a noz moscada por cima de tudo.Faça outra oração a Oxum e concentre seu olhar sobre a magia, procurando visualizar crescimento, sorte, amor, felicidade. Após a vela terminar de queimar coloque o pires em um local alto e que ninguém mexa.

Simpatia para prosperidade financeira

No dia 31 de dezembro pegue 10 folhas de louro e dez notas de 1 real, faça uma pequena pilha intercalando as notas com as folhas de louro, dobre num tamanho pequeno prendendo com um clips, e quando der 00:00 guarde na sua carteira fazendo uma oração, pedindo prosperidade,deixe o ano todo na carteira e no próximo final de ano doe as notas e faça outro monte com as mesmas folhas de louro.

  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br