Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> ESOTERISMO <<
 Título: Orações Ciganas Data: 18/12/2008
 
Oração aos Sete Ciganos

“Que eu possa olhar a estrada de terra batida, as pedras do caminho e sentir vossas presenças.
Quando me sentir só, que eu possa olhar para as árvores da estrada e sentir através da leve aragem as vossas forças.
Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano, através do canto dos pássaros que se torne impossível eu ficar impassível porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim.
Que eu possa ir as montanhas e campos e descubra a beleza da natureza e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente.
Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-íris e representa as irradiações dos sete ciganos.
Que eu me sinta purificada neste ritual de cores e beleza.
Feliz e vitoriosa com a presença dos Sete Ciganos na minha estrada.
Que assim seja!”

Oração à Cigana do Amor (Triana)

“Minha estrela reluzente, aquela que brilha no céu. Vai até o coração de alguém que ainda acredita no amor. Com as fitas coloridas do povo cigano, traga esta pessoa para mim, com o mel e o vinho cigano, eu chego pelo tempo até você que precisa do meu amor. Alguém que vai me amar com intensidade, porém saberá ser doce e meigo comigo. Que a energia da Cigana Triana o traga para mim. Ofereço a Triana esta oferenda como alguém que oferece uma taça de amor, alguém que esteja sedento de amor chegará com energia de um leão feroz, porém será manso como um carneiro para mim, chegará e me envolverá com a forla do amor caliente. Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim e assim poderemos pegar a estrada do amor.
Triana – que a sua força se faça presente, abrindo meus caminhos para que eu possa viver um amor cigano.
Que assim seja!”

Oração dos Ciganos

“Ó, Senhor meu Deus! Que estais nos céus! Que por vosso amor e bondade deixou vir à terra este mentor espiritual que é cigano, que nos jardins das rosas foi coroado e vive junto de nós e Santa Sara, humildemente peço permissão neste momento para recorrer ao povo cigano.
Ó cigano, vós que sois amor, bondade, dedicação e amparo a todos que recorrem a ti, nos ensina a perdoar aqueles que nos ofendem e amar sempre nosso semelhante.
Dai-nos o merecimento de vossa irradiação junto a nós.
Que assim seja!”

Oração a Mamiori, Cigana da Intuição

“Senhora da intuição! Abra minha mente e meus olhos interiores. Dá-me a visão necessária para este jogo. Peço aos ciganos da estrada que me ajude e me traga tudo o que é necessário saber para eu poder ajudar quem vier me procurar.”
  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br