Focus Esoterismo

>> ESOTERISMO <<
 Título: Patuás para o amor Data: 15/12/2008
 
Os patuás ajudam a proteger, abrir os caminhos e estimular o poder de atração.


Os patuás devem ser feitos em tecido ou ainda você pode comprar um saquinho pronto ( como estes utilizados para colocar jóias), devemos acender uma vela rosa ao lado durante a confecção, pedindo a Santo Antonio e o anjo Haniel que intercedam sobre o mesmo, para que este se torne um objeto mágico, trazendo amor, felicidade e equilibrio em sua vida amorosa.

Patuá para proteger seu relacionamento de inveja, feitiços e energia negativa.

Um saquinho vermelho, onde você deverá colocar dentro os seguintes ingredientes:

1 figa de guiné, uma semente de olho de boi, 1 cravo da índia, 1 papel sem pauta com o nome das duas pessoas escrito a lápis e enrolado tipo pergaminho,1 pedra turmalina negra, feche o saquinho e deixe -o ao lado da vela até que esta termine de queimar. Leve o patuásempre próximo a você ou coloque em baixo dacamado casal.


Patuá para atrair um amor ( abrir os caminhos amorosos)

1 saquinho laranja onde você deverá colocar os seguintes ingredientes:

1 Imám, 1 pedra água marinha,1 pau de canela pequeno, 1 cravo da índia, 1/2 noz moscada ralada,1 colher de café de erva docê ( sementes utilizadas para chá). Feche o saquinho e proceda da forma descrita na primeira receita.


Patuá para aumentar o poder de atração:

1 saquinho vermelho onde você deverá colocar os seguintes ingredientes:

1 pedra granada, flores de jasmim, calêndula, rosa vermelha (secas) 1 pau de canela, 1 cravo da índia, 1/2 noz moscada ralada, 1 folhade louro, 1 figa branca, 1 papel com o nome das duas pessoas escrito a lápis enrolado tipo pergaminho. Feche o saquinho e proceda da mesma forma descrita na primeira receita.
Coloque o patuá em baixo da cama do casal.


Procure fazer os patuás nas fases de lua boa ( nova, crescente ou cheia) em um local tranquilo. Não deixe ninguém o tocar.

Após o período de 1 ano, jogue-o em água corrente e faça um novo.
  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br