Focus Esoterismo  

Tarot online

Magia de Amor

>> SIMPATIAS DE AMOR <<
  Título: Simpatia de união amorosaData: 03/11/2011
 
Se você esta apaixonado (a) por alguém e esta dificil concretizar esta união, faça esta simpatia para que o astral de uma força e vocês possam ser felizes juntos.

Ingredientes:

- 1 cebola roxa

- 1 beterraba ( mais ou menos do mesmo tamanho da cebola)

- 1 foto sua e 1 foto dele

- 1 pedaço de fita vermelha

- 1 vidro médio esterelizado e com tampa

- mel de abelhas


Corte a cebola e a beterraba ao meio. Pegue metade da cebola e metade da beterraba. Na metade da cebola coloque a foto dele virada para cima, colocando sobre a foto dele a sua, de modo que vocês fiquem cara a cara. Junte a metade da beterraba e amarre com a fita para que ambas as partes se unam. Coloque no vidro de modo que a parte da beterraba fique para cima. Encha o vidro com mel e tampe. Abra um buraco em um jardim e enterre o vidro deixando a parte da beterraba por cima. Tampe o buraco e acenda uma vela vermelha em cima dizendo:

" Assim como eu uni a cebola à beterraba estou unindo ... ( dizer o nome da pessoa) a ( dizer seu nome). Assim como amarrei a fita estou amarrando... ( dizer o nome dele) a ( dizer seu nome). O mel é doce e tudo adoça, vai adoçar ( dizer o nome dele) para que você fique manso e doce para mim. Assim como este ritual foi enterrado, todos os empecilhos que dificultam nossa união foram enterrados também. Assim como a chama desta vela arde, há de arder o coração de ( dizer o nome dele) por mim. O que eu uni com amor, não há de ser separado por ninguém."


Fazer este conjuro ( oração) durante 21 dias se concentrando bem no ritual.

Quando você estiver preparando o ritual concentre-se em seu desejo, não deixando que nada desconcentre você.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br