Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> SIMPATIAS DE AMOR <<
  Título: Amarração da Pomba Gira para o amorData: 05/10/2011
 
Material:

- 7 pedaços de fita vermelha ( 1 metro cada)

- incenso de rosas

- 1 cumbuca de barro

- pó de amor

- pó de amarração

- pó de união

- pó venha a mim

- pó de atração

-7 velas vermelhas

-7 velas preta

- 1 perfume Pomba Gira

- 1 perfume atrativo

- canela em pó

- 2 alianças ( bijouteria)

- 1 folha de papel sulfite ( escrever na folha 21 vezes o nome da pessoa com 21 vezes seu nome por cima) dois dois lados da folha. Escrever bem grande. Cortar somente a parte onde estiver os nomes ( tomar cuidado para não cortar nenhum pedaço do nome.




Escrever em cada fita 7 vezes o nome da pessoa que se quer amarrar com o seu nome escrito 7 vezes por cima ( nome de batismo escrito com caneta vermelha).


Pegar uma das fitas e passar um pouco de mel com perfume atrativo. Amarrar 1 vela preta com uma vela vermelha, bem unidas terminando com sete nós. ( a cada nó amarrado dizer: Eu não estou amarrando esta fita e sim amarrando ... ( dizer o nome dele ) a mim ( dizer seu nome).


Enrolar o papel com o nome fazendo tipo um canudo, passar a mão no papel para achata-lo. Passar as duas alianças por dentro do papel e dar um nó no papel. ( Quando for dar o nó repita os mesmos dizeres que foram falados ao amarrar a fita)


Acenda as duas velas juntas e fixe-as bem dentro da cumbuca. ( Ao acender as velas Saude a Pomba Gira 7 vezes dizendo: Laroiê Pomba Gira, Salve sua falange, Salve sua força.) Coloque a aliança com o papel preso dentro da cumbuca e jogue canela em pó por cima, jogue um pouco de cada pó e dos perfumes e regue com um pouco de mel. Acenda um incenso ao lado e diga 21 vezes com muita fé.


Pomba Gira Rainha do amor, você que tudo pode, conceda-me a graça de amarrar e unir ... ( dizer o nome dele a mim ... dizer seu nome ). Pomba Gira Rainha do amor assim que você me conceder esta graça eu lhe entregarei 21 rosas vermelhas, 7 cigarros e 1 garrafa de champagne. ( assim que você conseguir entregue numa encruzilhada o presente o mais rápido possível).


Repetir o ritual da mesma forma 7 dias. Não mexer na cumbuca. ( basta preparar as velas, jogar mais pó e perfume, acender o incenso e repetir os mesmo dizeres).

Não pule nenhum dia se não o efeito será cortado. Não fazer o ritual dentro de casa ( fazer num quintal ou terreiro)

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br