Esta magia poderosa para o amor, serve para dominar um homem, conquista-lo, fazer ele pensar só em você, te quer e desejar somente você.
Pense bem antes de fazer, trata-se de uma magia de amor muito forte e antiga, só praticada por antigas feitiçeiras .
Material:
- 1 abóbora moranga média
- azeite de oliva
- mel puro
- 7 pedaços de imãn
- pétalas de uma rosa vermelha
- 7 paus de canela
- 7 cravos da índia
- 7 folhas de louro
- 21 carrapixos ( semente que gruda na roupa)
- 21 tiras de papel com o nome e data de nascimento da pessoa escrito à lápis
- 1 foto atual da pessoa e 1 foto sua.
- cabelo da pessoa e seu
- pedaços de unha das mãos e dos pés da pessoa e seu
- água benta
- água de flor de laranjeira
- 7 gotas de seu perfume favorito
- fita de cetim vermelha
- 2 bonecos de pano branco ( um homem e uma mulher/ comprar em casa de artigos religiosos)
- linha vermelha
- agulha virgem
- 4 velas de sete dias vermelha
- açúcar
Costurar a foto em cada boneco ( bem na região do rosto) Escrever em cada boneco o nome de batismo, usando caneta vermelha( escrever com letra de forma junto com a data de nascimento). Costurar os cabelos e unhas correspondentes a cada boneco. Batizar os bonecos com a água benta ( igual a um batismo verdadeiro, dizendo os nomes). Com a fita vermelha amarrar os bonecos face a face dizendo: Fulano ( dizer o nome da pessoa, eu estou te amarrando junto á mim, para que você só tenha olhos para mim, desejos só há de ter por mim, entre todas as mulheres só enxergará a mim, não há de ter sossego enquanto comigo não vier falar, ficar, beijar e amar. Dizer estes versos o tempo todo, terminando à amarração com 7 nós bem forte.
Cortar uma tampa na moranga ( fazer um círculo e retirar a tampa. Limpar tudo por dentro, retirando as sementes.) Colocar a vela de sete dias bem no meio da abóbora, juntar todos ingredientes dentro e acomodar os bonecos juntos amarrados em pé. Completar com açúcar até a borda, apertando bem para que os bonecos fiquem firmes.
Acender a vela e erguer á abóbora acima de sua cabeça dizendo em voz alta. fulano ( dizer o nome da pessoa) você esta a partir de agora amarrado junto a mim e o que o amor uniu , nada nem ninguém irá separar. Colocar a abobóra novamente no local onde irá ficar e recitar em voz alta, com muita fé e concentração o seguinte conjuro de amor:
Em nome de deus eu te invoco, espírito do domínio eu te conjuro para que me ajudes a dominar ( dizer o nome da pessoa) Espírito do domínio domine os 5 sentidos de ... dizer o nome, o pensamente de ... dizer o nome, o juízo de... dizer o nome, a vontade de ... dizer o nome.
Ofereço este conjuro ao Anjo da Guarde de ... dizer o nome, pelo santo dia que nasceu, pelo dia em que foi batizado e pelo dia que morrerá.
Concede-me espírito do domínio que ... dizer o nome da pessoa, não possa estar nem viver tranquilo, que não possa dormir nem comer, nem beber enquanto não venha comigo ficar, amar e desejar.
Espírito do domínio que ... dizer o nome não consiga ficar nem um minuto sequer sem pensar em mim.
Todos os dias fazer este conjuro e assim que a vela for apagar, retira-la e colocar outra no lugar, retirando bem devagar para não desmanchar seu ritual de amor.
Não deixe a vela apagar !!! quando uma estiver terminando retire e deixe acabar de queimar fora da abóbora. Pois se apagar o trabalho estará comprometido. Após queimar a quarta vela, tampe a abóbora com a tampa que foi retirada e enterre-a em um jardim
Não adianta fazer mecanicamente, faça com fé, porém pense antes, pois é uma magia que compromete o karma!!!
|