Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> SIMPATIAS DE AMOR <<
  Título: Amarração de amor com velasData: 07/11/2011
 
Magia de amarração na força da Pomba gira.

Material:

- 1 vela vermelha casal de noivos

- 3 velas vermelhas

- licor de anis

- 7 cigarros

- pétalas de 3 rosas vermelhas

- 3 bombons

- 3 fitas vermelhas contendo 2 metros cada uma

- 7 bastões de incenso de rosas vermelhas



Escreva em uma das fitas seu nome de batismo de ponta a ponta. Na outra escreva o nome da outra pessoa.Na terceira fita escreva: amor, atração,sedução,paixão,desejo,felicidade,união,alegria.(escrever na fita com um lápis preto forte) Amarre a ponta das três fitas juntas dando 3 nós. Com as fitas forme uma trança. Ao fazer a trança peça a Pomba gira do amor que una você ao seu amado com muito amor, desejo,felicidade, atração, parceria, companheirismo e alegria.

Amarre a trança bem forte na vela casal de noivos. Escreva nas outras três velas o nome de seu amado da base para o pavio. Escreve por cima do nome dele o seu nome. Unte as quatro velas com o licor de anis, sem deixar melar o pavio.

Em um prato acenda a vela casal de noivos e saude a Pomba Gira do amor três vezes fazendo seu ´pedido com fé. Coloque esta vela no centro do prato. Acenda as outras três velas em volta desta, formando um triângulo. ( a cada vela que você acender saude à Pomba gira do amor 3 vezes fazendo seus pedidos com fé. Mentalize bem o que deseja) Encha a base do prato de licor, cubra o prato com as pétalas de rosas. Coloque um bombom perto de cada uma das três velas que formam o triângulo.

Por fora do prato acenda os sete cigarros, dando três baforadas em cada ( a cada baforada que der refaça seus pedidos). Acenda os incensos ao redor do prato.

Obs: Os cigarros devem ser colocados em pé ao redor do prato.

Saude a Pomba Gira do amor, agradeça e não olhe mais para o trabalho. Este trabalho não deve ser feito dentro de casa. Fazer no quintal ou terreiro ou em baixo de uma árvore próximo a uma encruzilhada de cruz. Ao fazer na rua lenbre-se de pedir licença aos Exus e Pomba giras moradores daquele local.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br