Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> SIMPATIAS DE AMOR <<
  Título: Magia para reconciliação amorosa/ afastar brigas da relação amorosa ou reaproximar alguém que se afastouData: 09/10/2011
 
Este feitiço de amor pode ser feito para reaproximar um amor que se afastou, apaziguar brigas, trazer a paz novamente a relação ou mesmo para se reconciliar com alguém.

Material que você utiilizará para fazer sua magia de amor:

- 1 prato ranco

- 1 vela de sete dias vermelha

- 1 papel com os dois nomes escritos (um nome ao lado do outro 21 vezes escrito)

- água benta

- 1 fita vermelha com 1 metro de 11 centimetros ( escrever na fita inteira o nome da pessoa com caneta vermelha, escrevendo seu nome por cima/ escrever os nomes de batismo)

- mistura de temperos ( açúcar, canela, cravo em pó, erva doce, essência de baunilha para uso culinário, mel/ misturar m pouco de cada ingrediente,formando uma pasta)

- 1 foto atual de ambas as pessoas.



Unir as fotos frente a frente, untando com mel de abelhas puro. Coloque a foto no prato. Passe o papel com os nomes na água benta pedindo a seu anjo de guarda e ao dele que reestabeleçam a paz entre vocês, afastando e eliminando todas as pertubações espirituais ou físicas que possam estar prejudicando à relação de voces. Enrole o papel na vela e prenda com a fita ( enrole a fita na vela e arremate com 7 nós bem firmes. A cada nó que você der reze 1 Pai Nosso pedindo o que deseja). Passe a pasta de temperos em toda a vela e na fita ( não deixe a pasta pegar no pavio). Coloque a vela sobre a foto. Acenda a vela e diga:

Eu ... ( dizer seu nome) invoco meu anjo de guarda e o Anjo de guarda de ... ( dizer o nome da pessoa) para que todas as contrariedades que dificultam nossa união sejam desfeitas, eliminadas e cortadas. Eu ... ( dizer seu nome) invoco o espírito vivo de ( ... dizer o nome da pessoa ) venha até mim, calmo, manso e amavél para que possamos nos entender e assim voltarmos a nos relacionar sentimentalmente na paz de Deus. Eu ... ( dizer seu nome) invoco o pensamento de ( .... ) dizer o nome dele para que só pense em mim, em pensamentos só lembre de mim, e comigo queira ficar, me amando e desejando a cada dia mais. Que... ( dizer o nome dele ) tenha muita vontade de estar comigo. Que quando ... ( dizer o nome dele) ver outra mulher, é a mim que ele verá ! Quando ele ( dizer o nome dele) for se olhar no espelho, verá a minha face, quando respirar, sentirá o meu cheiro, quando comer sentirá o gosto de meus beijos, se sonhar, será apenas com os momentos que passamos juntos. Assim como a chama desta vela arde no fogo, o coração de ... ( dizer o nome dele) há de arder por mim. Jogar água benta no prato, colocar pasta de temperos em volta da vela. Rezar 1 Pai Nosso e pedir aos anjos de guarda o que deseja.


Fazer esta oração todos os dias enquanto a vela estiver acesa. ( orar 3 vezes por dia com fé, mentalizando a pessoa)

Após a vela apagar, enterre-a em um jardim ou vaso de plantas.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br