Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> SIMPATIAS DE AMOR <<
  Título: simpatia para manter viva a paixãoData: 08/09/2011
 
Com o passar do tempo, a tendência de todo relacionamento amoroso é esfriar e cair na rotina. Recorra a esta simpatia poderosa e seu relacionamento continuará ardente.

Ingredientes:

1 caixa de papelão ou outro material ( limpa e com tampa)

pétalas de 3 rosas vermelhas

pétalas de 3 rosas cor de rosa

pétalas de 1 rosa amarela

essência de rosas

7 bastões de incenso de rosas

7 velas vermelhas

1 papel branco sem pauta, com os nomes de batismo e data de nascimento escrito à lápis e com letra de forma.


Forre o fundo da caixa com as pétalas de rosas vermelhas. Unte as velas com um pouco de essência de rosas ( não deixe a essência tocar no pavio ). coloque as velas por cima das pétalas , juntando o papel, despetale as outras flores , colocando as pétalas na caixa, finalize colocando os bastões de incenso por cima de tudo, feche a caixa, mantendo-a por 7 dias.


Pegue um prato branco e acenda uma das velas bem no centro, coloque o papel na frente da vela. Peça a todas as Deusas do amor que mantenham a chama da paixão acesa em seu relacionamento. Peça que você mantenha o desejo aceso por .... ( dizer o nome da pessoa ) e que .... ( diga o nome da pessoa ) mantenha o desejo ardente por você. Acenda um incenso e faça movimentos circulares em torno da vela ( no sentido horário). Para acender a vela e os incensos, utilize fósforos e não assopre o incenso para apaga-lo.

Acenda 1 vela e 1 incenso durante sete dias, mentalizando bem o que deseja.

No último dia junte todas as pétalas e coloque-as em água fervente, abafe e mantenha em infusão por 5 horas, adicione 7 gotas de essência de rosas. Coe para um balde e passe todas as suas roupas íntimas por esta solução. Deixe secar naturamente.


O resto das pétalas que foram coadas devem ser jogadas em um jardim. enterre o papel e o resto das velas em um vaso ou jardim sem espinhos.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br