Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> SIMPATIAS DE AMOR <<
  Título: Simpatia para unir casalData: 07/09/2011
 
Esta simpatia deve ser feita em período de lua nova, crescente ou cheia.

3 velas em formato de anjo ( cor de rosa )

3 velas em formato de anjo ( azul )

1 prato branco ou um pires

açúcar

água

água benta

um vidro esterelizado


Com a água benta, batize a vela em formato de anjo cor de rosa com o nome da pessoa do sexo feminino ( basta você jogar um pouco de água benta na vela e dizer eu te batizo com o nome ...., falar 3 vezes, depois dizer: Eu te batizo em nome de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo , à Virgem Maria e o Espírito Santo.

Fazer o mesmo com a vela de anjo azul, só que batizar com o nome da pessoa do sexo masculino.

Se a simpatia for para pessoas do mesmo sexo, basta pegar as velas na mesma cor indicada para cada sexo.


Escrever o nome de ambas as pessoas num papel em branco ( à lápis e com letra de forma)

Coloque o papel no centro do prato. Acender as duas velas juntas ( uma ao lado da outra em cima do papel) encher a base do prato com água e açúcar.

Ao aceder a vela rosa, ofereça para o anjo de guarda da pessoa do sexo feminino e a azul para o anjo da guarda da pessoa do sexo masculino ( diga: Eu ofereço esta vela ao anjo da guarda de ... falar o nome )

Pedir aos anjos que se unam, unido ...fulano(a) e ... fulano(a). Reze 10 Pai Nossos para cada anjo, fazendo seus pedidos e dizendo.

Assim como estou unindo os anjos da guarda de ... e ... ( dizer os nomes ) eu ... ( dizer seu nome ) estou me unindo a ... ( dizer o nome ). Assim como ( dizer o nome da utra pessoa ) esta se unindo à mim, sob a proteção de nossos anjos de guarda.

Acender e orar por três dias seguidos. Após o terceiro dia, junte todas as sobras dentro do vidro, junto com água e açucar e os papéis com os nomes. Feche o vidro e enterre em um jardim. Continue rezando todos os dias pedindo para os anjos se unam , assim unindo vocês ( rezar com muita fé por 21 dias seguidos sem cortar )

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br