Focus Esoterismo  

Tarot online

Magia de Amor

>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual de São lázaro para a saúde Data: 15/09/2011
 
Material:

- 3 velas brancas

- 3 velas pretas

- 3 velas verdes

- sal grosso

- 1 copo com água, três punhados de sal grosso, três pedras de carvão pequenas e três dentes de alho roxo.

- arruda fresca

- azeite de oliva

- hortelã fresca

- alecrim

- foto atual da pessoa

- um pedaço de papel com o nome de batismo e data de nascimento escrito à lápis e com letra de forma.

- 1 prato

- incenso de ervas


Coloque a arruda, o hortelã e o alecrim em um recipiente, junte um punhado pequeno de sal grosso e azeite. Soque bem até criar uma pasta.

Ponha a foto e o papel com o nome no centro do prato, passe um pouco da mistura de ervas em uma vela verde, uma preta e uma branca, da base para o pavio ( tome cuidado para não deixar a pasta pegar no pavio).

Do lado esquerdo da foto acenda a vela preta e peça a São Lázaro que elime todas as doenças físicas, emocionais ou espirituais da pessoa. Peça que toda negatividade, pertubação, inveja, olho gordo, praga e maldição que por ventura tenha sido lançada contra a pessoa, seja desmanchada, cortada, eliminada no fogo sagrada da vela consagrada a São lázaro. Reze um Pai Nosso em intenção ao santo e reforçe seus pedidos.

Acenda a vela verde do lado direito da foto, pedindo a São Lázaro que cure a pessoa de todos os males, elimine do corpo da pessoa, virús, bactérias, larvas, doenças, dores, inflamações etc. Mentalize uma luz de cor verde sobre a pessoa na foto. Reze 1 Pai Nosso e refaça seu pedido a São lázaro.

A vela branca deve ser acesa acima da cabeça da pessoa na foto, pedindo que ilumine a aura da pessoa, aproximando o anjo de guarda e protetores. Peça para que a luz material da vela se transforme em energia espiritual, fortaleçendoa pessoa, dando ânimo, disposição para se libertar de todas as coisas ruins.

Coloque o copo com água em cima da foto, faça um círculo de sal grosso em volta do prato, acenda o incenso do lado direito.

Reze a oração de São Lázaro:

Ò São Lázaro, vós suportastes os sofrimentos da vida terrena com a certeza de alcançar a felicidade no céu, abri meu coração à palavra de Deus na Bíblia e aos ensinamentos da Igreja Católica, dai-me um
coração sensível às doenças e a miséria dos meus irmãos, abri meus olhos para ver e compreender aquilo que se diz por ai: "O que aqui se faz aqui se paga". é uma sentença falsa e enganosa, porque a justiça
perfeita e definitiva só acontece na outra vida. Ajudai-me a crer com firmeza na realidade do céu e do inferno, para que eu não venha a me arrepender quando já é tarde, como aconteceu com o rico da parábola.
São Lázaro, rogai por mim e por meus irmãos. Amém.

Refaça seu pedido.

Acenda as velas da mesma forma, durante mais dois dias seguidos , refazendo as orações da mesma forma.

No quarto dia, jogue a água do copo na desacarga e deixe correr bastante água. Queime o papel, e guarde a foto. Lave bem o prato com sal grosso e vinagre.




 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br