Focus Esoterismo  

Tarot online

Magia de Amor

>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual de abertura de caminho, corte de feitiços, desmanche de magias, quebra de demanda Data: 07/09/2011
  Ritual do Arcanjo Miguel

- 21 velas azuis escura

- sal grosso

- arruda

- guiné

- folhas de louro verdes

- alecrim

- azeite de oliva

- 3 copos

- açúcar

- 1 punhal pequeno

- foto atual

- um pedaço de papel branco sem pauta com seu nome de batismo e data de nascimento, escrito a lápis e com letra de forma.

- 1 vidro esterelizado.



Em um pote, coloque as ervas picadas, junto com 7 colheres de sal grosso, soque bem . ( coloque três colheres de sopa de cada erva picada).Adicione azeite até que cubra as ervas. Misture bem e guarde no vidro.

Coloque a foto e o papel com o nome no centro do prato.Pegue três velas e unte com a mistura preparada ( não deixe cair no pavio ). Acenda as três velas em volta da foto, formando um triângulo. ( cuidado para não acentar a vela próximo da foto, para que não venha a pegar fogo). Chame pelo Arcanjo Miguel 7 vezes, entre um chamado e outro peça ao anjo que quebre toda e qualquer demanda feita contra você. Peça que todo ritual, magia, feitiço, ebó, reza forte, simpatia feita contra você seja desmanchada, eliminada na terra e no espaço. Peça que São Miguel Arcanjo erga sua espada e lhe defenda de todos os males, lhe proteja de todos os inimigos visíveis ou invisíveis, da terra ou do espaço. Reze um Pai Nosso e refaça seus pedidos. Com uma colher pegue um pouco da mistura de ervas e azeite e faça um círculo na borda do prato. Ao fazer o círculo peça que seja criado um campo de proteção em volta de seu corpo, impedindo que qualquer energia maléfica chegue até você. Encha os copos com água ( um com água pura, outro com água e 3 punhados de sal grosso e outro com água e três punhados de açúcar) Coloque os copos por fora do prato formando um triângulo. Reze 1 Ave Maria e peça ao Anjo Miguel que abra os seus caminhos, retirando as pedras, desatando os nós que possam estar amarrando sua vida e impedindo seu progresso, peça com fé que todas as correntes se quebrem, que todo e qualquer espírito maléfico que por ventura tenha sido ativado contra você seja desativado, que todo o mal seja queimado no fogo sagrada das velas consagradas a São Miguel Arcanjo. Pegue o punhal, unte-o com um pouco do azeitede ervas, erga-o acima de sua cabeça e reforçe seus pedidos. Pegue o punhal e coloque sobre o prato, com a ponta na direção oposta a fotografia.

Durante sete dias você deverá acender 3 velas, fazendo o mesmo processo. ( não é preciso refazer o círculo de ervas no prato, basta untar as velas, acende-las e fazer as orações com muita fé e concentração) no final do ritual coloque o punhal consagrado bem próximo a porta de entrada de sua casa ou quarto, de modo que a ponta fique virada para a porta. Guarde a foto, jogue a água dos copos na pia, deixando cair bastante água após. Queime o papel com o nome.( lave bem o copo com água, sal grosso e vinagre antes de usa-lo novamente)


 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br