Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual do Anjo Rafael para a saúde Data: 07/09/2011
  Material:

- 9 velas verdes

- 1 prato branco

- alecrim fresco

- erva mate ( 1 colher de chá/ erva usada para chá)

- arruda fresca

- sálvia ou hortelã fresca

- azeite de oliva

- 1 pedra de cânfora

- 1 vidro esterelizado com tampa

- 1 foto atual

- 1 copo com água pura ( filtrada)

- uma tira de papel branco com o nome de batismo e data de nascimento ( escrito à lápis e com letra de forma)



Modo de preparo:

Um dia antes de começar o ritual, você deve preparar a mistura de ervas. Coloque todas as ervas bem picadinhas dentro do vidro, junte a cânfora e o azeite, feche o pote e agite bem para que todos ingredientes se misturem. ( durante todo o dia agite várias vezes o pote. Coloque somente a quantidade de azeite, suficiente para que as ervas fiquem bem úmidas e não nadando no azeite.Se você quiser adiantar o processo, pode colocar as ervas com o azeite num pote e macerar com um socador / pilão)


Coloque a foto e o papel com o nome no centro do prato.( Coloque o copo com água em cima da foto, bem na região da cabeça da pessoa) Pegue três velas e unte-as com a mistura preparada com as ervas, passe da base para o pavio ( não deixe a mistura pegar no pavio, se não a vela não acenderá). Acenda as três velas no prato, formando um triângulo. Ofereça ao Arcanjo Rafael, pedindo que ele auxilie na recuperação da saúde da pessoa. Mentalize um raio de uz verde, sobre o prato. Se conseguir mentalize este raio entrando pela cabeça da pessoa e se irradiando por todo o corpo, expulsando do corpo físico doenças, virús, bactérias,energias negativas etc.

Reze 3 orações, fazendo seus pedidos entre uma e outra oração.

Quando as velas se apagarem , jogue a água fora e coloque o copo novamente no lugar com água limpa.

Repita todo o processo por mais dois dias !

Procure se concentrar bem durante o ritual, antes de começar todo o processo, faça uma oração pedindo auxílio e proteção ao seu anjo de guarda e a São Rafael. O tempo todo você deve estar mentalizando o problema envolvido, pedindo cura, auxílio e amparo a pessoa doente.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br