Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual de Santo Onofre para atrair dinheiro e prosperidade financeira e comercial Data: 02/09/2011
  Simpatia dos santos ( Santo Onofre )para dinheiro:

- 3 velas amarelas

- 3 velas marrons

- 2 velas brancas

- 7 moedas douradas ( lavadas e secas )

- 8 folhas de louro

- incenso de canela e cravo da índia

- 1 papel com seu nome de batismo e data de nascimento ( escrito à lápis e com letra de forma )

Se você for fazer o ritual para seu comércio, consultório ou qualquer tipo de estabelecimento comercial, escreva os dados completos junto com seu nome ( rua, bairro, nome da empresa, telefone, site etc )

- 1 forma de alumínio ou prato grande ( para acender as velas )


Coloque o papel no centro do prato. Passe as moedas e as folhas de louro simbolicamente em seu corpo ( de baixo para cima ) pedindo a Santo Onofre para abrir seus caminhos profissionais e financeiros, trazendo, sorte, progresso, fartura e dinheiro. Com as moedas faça um círculo em volta do papel, por fora das moedas faça o mesmo com as folhas de louro. Acenda 1 vela branca e peça a Santo Onofre que clareie seus caminhos, afastando as trevas e a escuridão, cortando pragas e maldições, eliminando o olho gordo, a inveja e todas as pertubações espirituais. Reze um Pai Nosso e refaça seus pedidos. Acenda três velas marrons ( vá acendendo as velas de modo a formar um círculo ) e peça a Santo Onofre que destrave tudo que estiver amarrado em sua vida, peça que todos os nós se desatem, todas as correntes se quebrem e todos os inimigos visíveis ou invisíveis se afastem definitivamente de sua vida em nome de Deus , São Miguel Arcanjo e Santo Onofre. Acenda 1 vela branca e mentalize sua vida cheia de luz, procure visualizar muita luz ao seu redor, Reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria pedindo a Deus e Santo Onofre que irradiem toda sua luz sobre você e seus caminhos, iluminando sua aura, abrindo seus caminhos financeiros e comerciais para que você possa triunfar materialmente. Acenda por fim as três velas amarelas e peça a Santo Onofre que traga o brilho do ouro para sua vida, peça prosperidade, grandes oportunidades, riqueza e muita
sorte em seus negócios.

Após as velas se apagarem, guarde as moedas e as folhas de louro em um saquinho vermelho, mantenha este saquinho em seu comércio ou junto a você. Queime o papel com os dados e sopre as cinzas em um jardim.

Caso sua situação esteje muito difícil, faça o ritual 1 vez por semana, durante 1 mês, utilizando as mesmas moedas e as folhas de louro




 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br