Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual de São Caetano para à saúde Data: 31/08/2011
  Ritual da saúde com velas e ervas

- 4 velas brancas

- 4 velas verdes ( clara )

- 1 vela de sete dias verde escura

- sal grosso

- açúcar

- água

- 3 copos

- foto da pessoa a qual se destina o ritual

- um pedaço de papel branco, como nome de batismo e

data de nascimento da pessoa escrito a lápis e com

letra de forma.

- 7 ramos de arruda verde

- 7 ramos de sávia verde

- 7 folhas de louro verdes

- 1 prato grande ou forma de alumínio ( onde serão acesas as velas)



Escreva 7 vezes o nome da pessoa na vela de sete dias, da base para o pavio ( não retire a vela do plástico, escreva com lápis e letra de forma ). Coloque a foto no centro do prato, centralize a vela de sete dias bem em cima da cabeça da pessoa na foto ( a vela deverá cobrir a cabeça) na frente da vela coloque o papel com o nome. Acenda as velas brancas e verde, intercalando as cores, formando um círculo em volta da vela de sete dias.

Obs: Acenda as velas com um fóforo, não assopre para apagar o fósforo, cada vela deve ser acendida com um novo fósforo. A cada vela que acender você deverá rezar 1 Pai Nosso, pedindo a São Caetano que auxilie na recuperação da saúde da pessoa.

Por fora das velas faça um círculo com o sal grosso, colocando por cima do sal as ervas.

Coloque água nos três copos, o primeiro deverá conter apenas água pura, o segundo água com três punhados de sal grosso e o terceiro água com três punhados de açúcar. Coloque os copos por fora do círculo de sal grosso com ervas, formando um triângulo. Acenda a vela de sete dias e faça a oração de São Caetano.

Oração de São caetano

Ó São Caetano, anjo protetor dos enfermos e moribundos, luz nas trevas do erro e das dúvidas na fé; vós que refutastes as heresias, purificai a minha fé dos erros das superstições; e já que os meus pecados me desviaram do caminho da inocência, ajudai-me a trilhar o caminho da penitência.
Afastai de mim as enfermidades acompanhai-me nas minhas doenças, assisti-me na hora da minha morte para que eu possa partir tranqüilamente deste mundo, para junto de vós e lá no céu, possa desfrutar, para sempre, alegria e a felicidade que Deus prometeu aos seus fieis.

São Caetano, rogai por nós. Amém.

Rezar esta oração 13 vezes, fazendo os pedidos entre uma oração e outra

Deixe o ritual montado até que a vela de sete dias se apague, quando terminar, jogue as águas dos copos em uma pia, deixando verter mais água em seguida, lave bem o copo com água, sal grosso e vinagre, o restante deve ser despachado em jardim bem longe do local onde a pessoa mora. ( a foto pode ser guardada e o papel com o nome deve ser queimado )



 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br