Focus Esoterismo  

Tarot online

Magia de Amor

>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual de Santa catarina para o amor Data: 25/08/2011
  Este ritual é bom para amansar, apaziguar ou domar seu amor

Material:

- 2 velas vermelhas

- 2 velas verdes

- 1 copo com água e açúcar

- 1 colher de sopa de mel

- 2 papéis em branco ( com seu nome e o nome da pessoa e data de nasc )
escrito a lápis e com letra de forma

- 1 prato

- fósforos


Misturar o mel com a água com açúcar, colocar 1 dos papéis com os nomes dentro do copo, de forma que o papel fique aberto. colocar o outro papel no centro do prato, colocando em cima o copo. Acender as velas intercalando as cores( forme um quadrado ). Acenda a vela com os fósforos e nunca assopre-os para apagar a chama, faça movimentos circulares que estes apagarão.

Reze 1 Pai Nosso pedindo à Santa Catarina o que deseja.

Reze 1 Ave Maria pedindo à Santa Catarina o que deseja.

Reze a oração de Santa catarina 3 vezes ( entre uma e outra oração reforçe seus pedidos com fé, mentalize bem a pessoa e seus desejos )

Minha beata Santa Catarina, que sois benta como o sol, formosa coma a lua e a linda como as estrelas, entrastes na casa do Padre Santuário com 50.000 homens, ouviste todos os 50.000, vós os abrandastes assim,peço-vos Senhora, que abrandais o coração de (Fulano ou Fulana), quando tu me vires espereis por mim, se não me vires, por mim chorareis e suspirareis, assim como a Virgem Santíssima chorou por se bendito filho.

(Fulano), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas, seja com quatro, que se parta o coração de (Fulano), se estiveres comendo não comereis, se estiveres conversando não conversareis, não sossegareis enquanto comigo não vier falar, contar o que souber e dar-me o que tiveres, e me amareis entre todas as mulheres do mundo, eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.

Assim seja.

Se seu caso estiver bem difícil faça o ritual por 3 dias ou 7 dias, bastando acender novas velas, pois à água do copo pode ser a mesma.


 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br