Focus Esoterismo  

Magia de Amor

>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual de São Jorge Guerreiro para cortar negatividade, inveja, olho gordo e abrir os caminhos Data: 25/08/2011
  Material:

- 1 vela branca

- 1 vela vermelha

- 1 vela verde

- 1 prato

- sal grosso

- 7 ramos de arruda

- 1 papel com nome escrito à lápis e com letra de forma ( nome de batismo com data de nascimento), caso queira pode-se colocar também uma foto)


Coloque o papel com o nome ( e a foto ) no centro do prato, faça um círculo com sal grosso nas bordas do prato, forrando a volta toda do prato com a arruda. Com fósforos acenda as três velas dentro do prato formando um triângulo. ( não assopre o fósforo, apague-o fazendo movimentos círculares )

Após acender as três velas diga:

" São Jorge Guerreiro, ilumina meus caminhos , afastando as trevas, erga sua lança me protegendo contra todos os inimigos. São Jorge Guerreiro quebre, elimine, desmanche todas as forças maléficas que por ventura estejam atuando em minha vida. São Jorge Guerreiro corte pragas e maldições que tenham sido lançadas contra mim nesta vida ou em vidas passadas, corte o olho gordo, a inveja e o quebranto. São Jorge Guerreiro derrama sobre minha vida sua luz, abrindo meus caminhos para que eu possa vençer na vida.

Rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria ( fazer seus pedidos )

Rezar a Oração de São Jorge guerreiro

Oração:

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Amém.


Obs: Se sua vida estiver muito problemática, você deverá fazer o ritual 3 ou 7 dias consecutivos, trocando-se apenas as velas ( caso a arruda seque muito rapidamente, troque-a também.

Após terminar o ritual, jogue as sobras em um gramado. ( o prato deve ser lavado em água com bastante sal groso e vinagre após pode ser reutilizado para outros rituais de magia)


 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados   
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br