>> ARTIGOS <<
 Título: Previsões da Numerologia para 2012/cores para 2012 Data: 24/12/2011
 
Por helena Geresntadt (Terapeuta holística/Numeróloga)


Ano Novo Pessoal na Numerologia (e suas cores)
COMO AVERIGUAR O QUE OS NÚMEROS NOS REVELAM PARA 2012, COM RELAÇÃO À NOSSA DATA DE NASCIMENTO

O conceito de Ano Pessoal está ligado ao que a vida irá nos proporcionar.

Exemplo: Soma-se o ano em análise ou universal + a data de nascimento + mês.
13 + 02 + 2012 =
Ano Universal 5 + 4 + 2 = 11 = 2 (Ano Pessoal 2)

Ano pessoal 1 = Necessidade de pensar no futuro, estabelecendo metas. Com potencial para iniciar novas atividades, negócios. Período de muita abertura e independência. Confie em si mesmo. Ouse. Ano que você pode brilhar, tomar decisões, agir. Cor que colabora nessa energia: vermelho.

Ano Pessoal 2 = Ano de cooperação e amor. O ano de 2012 será regido pela Lua, que irá influenciar o romantismo. Possibilidade de sociedade, casamentos, compreender, harmonizar o ambiente a sua volta. Emoção do encontro e da troca. Cor que colabora nessa energia: laranja

Ano Pessoal 3 = Possibilidade de momento feliz, de crescimento, expansão, convites. Fase otimista. Cuide bem de seu visual. Viaje. Faça amigos. Ano de vitalidade e com capacidade para realizar seus desejos. Cor que colabora nessa energia: amarelo.

Ano Pessoal 4 = Eficiência é a palavra do ano. Período de trabalho, de se organizar, dar ritmo às atividades, planejar. Estar com os amigos, com a família, dando equilíbrio e ordem na vida. Cor que colabora nessa energia: verde.

Ano Pessoal 5 = Ano de movimento. Vontade de viajar, de fazer programas diferentes. Ótimo para mudanças, de casa, cidade, trabalho, para viajar, removendo bloqueios. Cor que colabora nessa energia: azul claro.

Ano Pessoal 6 = Ano do amor em todas as suas manifestações. Período favorável para gravidez, casamento, conviver em família, assumir responsabilidades. Estar com as pessoas que você ama, com a família, em ambientes calmos, com harmonia, contribuirá para a sensibilidade das emoções. Cor que colabora nessa energia: índigo.

Ano Pessoal 7 = Momento propício aos estudos, meditações, auto-análise, crescer interiormente. Sensibilidade, intuição, aproveitando para visualizar na mente o que se deseja. Pensamentos poderão ser concretizados. Evite o isolamento. Cor que colabora nessa energia: lilás

Ano Pessoal 8 = Facilidade para realizar grandes empreendimentos, poder de compra, poder pessoal. Novas decisões, com planos determinados. Busque a eficiência, determinação e coragem para enfrentar os desafios que o ano exige para que tudo seja concretizado. Cor que colabora nessa energia: rosa.

Ano Pessoal 9 = Final de ciclo, mudanças de hábitos, fase de desapego, propício para ações humanitárias. Viva de maneira livre e com amigos. Faça uma viagem especial. Resolva pendências, esclareça fatos e perdoe. Cor que colabora nessa energia: branco

FELIZ ANO NOVO À TODOS!!!!



por Helena Gerenstadt - gerenstadt@terra.com.br
Terapeuta Holística, atuando com a Numerologia Pitagórica e a Árvore da Vida, Tarot Egípcio, Reiki, Radiestesia e Radionica, e outras ferramentas. Ministrante de vários cursos - vide site www.agarta.com.br
Visite o Site do autor









  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br