>> ESOTERISMO <<
 Título: Banhos de Ogum Data: 17/10/2009
 
Banhos na vibração do Orixá Ogum


Banho de Ogum

- 1 espada de São Jorge cortada em 7 pedaços ( cortar no sentido do comprimento. Obs: cortar com as mãos ou com faca plástica. NÂO CORTAL COM OBJETO DE METAL)

- Colocar 3 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição, adicionar as 7 partes da espada de São Jorge, mexer com uma colher no sentido horário, tampar a panela deixando cozinhar em fogo baixo por mais 7 minutos, desligar o fogo, mantendo abafado por 3 horas, coar para um balde adicionando mais água do chuveiro, e após o banho jogar desde o pescoço para baixo fazendo seus pedidos a Ogum.


Banho de Ogum

Um punhado de folhas de jabuticabeira frescas

- Macere as folhas limpas e pré lavadas em um balde com água limpa, até que o suma das folhas se dissova na água. Cubra com um pano branco e deixe descansar por no mínimo 3 horas. Coar para um balde adicionando mais água do chuveiro e após o banho normal, jogar desde a cabeça aos pés fazendo seus pedidos a Ogum.

- Jogar as folhas restantes ( sobras) em um jardim.

Banho de descarrego de Ogum

Um punhado das seguintes ervas:

- aroeira

- pinhão roxo

- São gonçalinho

- açoita cavalo

- folha de manga


- Colocar 3 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição, adicionar as ervas, mexer com uma colher no sentido horário, tampar a panela deixando cozinhar em fogo baixo por mais 7 minutos, desligar o fogo, mantendo abafado por 4 horas, coar para um balde adicionando mais água do chuveiro, e após o banho jogar desde o pescoço para baixo fazendo seus pedidos a Ogum

- Despachar as ervas coadas em um jardim.


Banho de Ogum para abertura de caminhos

- 7 folhas de peregum verde

- um punhado de erva vence tudo

- um punhado de erva abre caminho


- Colocar 3 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição, adicionar as ervas, mexer com uma colher no sentido horário, tampar a panela deixando cozinhar em fogo baixo por mais 7 minutos, desligar o fogo, mantendo abafado por 4 horas, coar para um balde adicionando mais água do chuveiro, e após o banho jogar desde o pescoço para baixo fazendo seus pedidos a Ogum.


Banho de Ogum para abrir seus caminhos, cortar demandar, afastar obsessores.

Macerar 1 maço bem grande de losna em um balde de água em temperatura ambiente, adicionar meio copo de alcool, deixe descansar cobrindo com um pano branco por 24 horas. Coar e dividir o líquido em três partes. Coloque um parte do liquido num balde adicionando mais água do chuveiro, após o banho normal, jogar desde a cabeça aos pés. Repetir o banho por três dias seguidos.

Após o banho acender uma vela branca para Ogum, fazendo seus pedidos. Vestir roupas claras.


Banho de Ogum para abrir os caminhos

- 1 balde com água morna

- 1 cerveja branca sem gelo ( não pode ter ido à geladeira)

Coloque a cerveja na água e após o banho higiênico jogue a mistura de água com cerveja do pescoço para baixo, fazendo seus pedidos a Ogum.

- Vestir roupas claras e acender um vela branca para Ogum fazendo seus pedidos.
  Enviar este artigo a um amigo

 
 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos replica watches os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br