>> SIMPATIAS DE AMOR <<
  Título: Simpatia para vençer os obstáculos no amorData: 3/12/2011
 
Se sua vida sentimental amorosa anda turbulente, cheia de nós, nada pareçe dar certo, faça esta simpatia de Oxum para o amor.

Pegue uma cabaça e corte bem ao meio, para formar uma espécie de cumbuca. Dirija-se a beira de um rio ou cachoeira que desemboque em um riacho e pegue uma pedra de dentro da água ( pegar uma pedra redonda, com um prego virgem, escrever seu nome e o nome de seu amor na pedra.) Embrulhe a pedra num papel amarelo e coloque dentro da cabaça com 5 balas de mel ( desembrulhadas), 5 moedas douradas ( bem areadas). Derrame um pouco de mel e água de flor de laranjeira dentro da cabaça, cubra tudo com farinha de milho amarela. Coloque a cabaça na água como se fosse um barquinho. Ponha suas duas mãos na água e converse com Oxum, fazendo seus pedidos em voz alta. Acenda uma vela bem na beira d´água ( vela amarela/ coloque a base da vela dentro da água, firmando-a no barro). Olhe fixamente na chama da vela e diga:

" Oraiêiê Mamãe Oxum ! Oraiêiê Mamãe Oxum !

Eu lhe ofereço esta luz para que a senhora minha mãe

.... ( fazer seu pedido).

Oraiêiê Mamãe Oxum a senhora como grande feitiçeira que é, irá interceder por meu caso. Axé Mãe Oxum, Axé".

Por as mãos na água e agradeçer. Ao chegar em casa tome um banho de água de flor de laranjeira da cabeça aos pés.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br