>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual de Santa Maria Madalena para se livrar de tentações sexuais Data: 9/11/2011
  Se a energia do sexo esta descontrolada, ou você~não consegue parar de pensar em sexo faça este ritual para pedir auxílio.

Ingredientes:

- 1 prato fundo

- 1 vela de sete dias branca

- 1 copo de azeite de oliva

- mel puro

- erva doce

- erva cidreira

- camomila

- 1 papel com seu nome escrito à lápis e com letra de forma

- 1 foto sua atual


Coloque sua foto no prato e abaixo desta a foto. Coloque a vela de sete dias no prato de forma que sua base cubra sua cabeça na foto. Em volta da vela coloque as ervas. Regue o prato com um pouco de mel e jogue o azeite no prato. Acenda a vela erguendo o prato acima de sua cabeça dizendo;

" Eu consagro esta vela a Deus, Santa Maria Madalena e meu anjo de guarda, para que ela luz material se transforme em luz e energia espiritual, iluminando minha aura e afastando dela todas as pertubações espirituais e físicas. abaixe o prato e reze 1 Pai Nosso pedindo à Santa Maria Madalena que afaste de você as tentações infernais e carnais. Peça à Santa que equilibre sua mente e espírito para que você tenha uma vida normal. Reze 1 ave Maria e refaça seu pedido. Faça o sinal da Cruz e agradeça.

Deixe o prato em um local afastado de perigo e coisas inflamaveis !

Durante sete dias reze pedindo a Santa Maria Madalena que cure você destas obsessões e desequilibrios ( concentre-se em seu problema e peça auxílio)

Após a vela se apagar jogue o que sobrar no lixo. Deixe a foto ( que pode ser xerox) e o papel com seu nome secar e ponha fogo.

Se o problema estiver fora de controle, coloque outra vela no lugar da que apagou ( não precisa substituir os ingredientes do prato)

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos replica watches os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br