>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual de Santa Ana para proteger a casa e a família.Data: 4/11/2011
 
Este ritual serve para proteger o lar de todo tipo de negatividade, como inveja, olho gordo, magia negra etc, como também para manter a família unida, cessar brigas ou desarmonias familiares.

Ingredientes:

- 7 varetas de incenso de violetas

- 7 velas violetas ( lilás)

- 7 velas brancas

- 1 foto das pessoas que você deseja proteger

- 1 pedaço de papel branco com o endereço completo de sua residência e os nomes das pessoas que habitam sua casa ( nome de batismo e data de nascimento escrito à lápis e com letra de forma)

- 1 prato grande ( ou uma forma de alumínio

- sal grosso ou fino

- 1 copo com água

- 1 litro de água benta ( levar uma garrafa de água mineral à igreja e pedir ao padre que benza a água para que você use-a para purificar sua casa)


Coloque a foto e o papel no centro do prato. Coloque o copo com água do lado direito do prato. Faça um círculo em volta do prato com o sal para que nenhum invasor espiritual tente pertubar seu ritual. Acenda todos os incensos e faça sete círculos no sentido horário sobre o prato. Deixe os incensos queimando do lado esquerdo do prato. Acenda uma vela branca e erga-a acima de sua cabeça ofereçendo a Deus e à Santa Ana pedindo que afaste de sua casa todas as pertubações espírituais, inveja, olho gordo e quebranto. Fixe a vela no prato bem acima da foto. Acenda todas as outras velas brancas formando um círculo em volta do papel e da foto. ( a cada vela que acender, você deve ergue-la e pedir novamente a Deus e à santa Ana que limpem sua casa de toda negatividade e proteja sua família de todos os males terrenos ou espírituais).

Acenda agora uma vela lilás e erga-a acima de sua cabeça pedindo a Deus e à Santa Ana que transmutem toda negatividade presente em sua casa ou na vida de uma das pessoas presente na foto em positividade. Peça que a doença se transforme em saúde, à tristeza se transforme em alegria, as brigas se transformem em amor. Fixe a vela no prato acima da primeira vela branca ue você acendeu. Acenda o restante das velas violetas fazendo o mesmo processo com cada uma.


Reze 1 Pai Nosso ofereçendo a Deus e à Santa Ana, pedindo que a luz entre em sua casa e na vida dos seus familiares, afastando as trevas e todas as pertubações físicas, espírituais ou emocionais. Peça que qualquer praga ou maldição que tenha sido lançada contra você ou seus familiares, nesta vida ou em vida passadas seja cortada e eliminada.

Reze 1 Ave Maria pedindo que a prosperidade entre em sua casa e na vida de seus familiares, garantindo a vocês trabalho e bens materiais necessários para uma vida digna.

Reze 1 glória ao Pai e agradeça pela proteção.

Faça o sinal da cruz.


Jogue água benta por toda a casa( nos cantos, atrás de portas, batentes, janelas, sobre as camas e na porta de entrada) pedindo a Deus e à Santa Ana que abençõem sua casa e os que ali habitam.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br