>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual de São Roque para saúde ou auxiliar em operações cirúgicasData: 2/10/2011
 
Este ritual de São Roque pode ser feito para auxílio em casos de saúde ou operações cirúgicas.

Material:

3 velas verdes

3 velas marrons

6 velas brancas

azeite de oliva

cânfora em pó

sal grosso

canela em pó

açúcar

foto atual da pessoa

6 ramos de arruda verde

1 tira de papel com o nome e data de nascimento da pessoa escrito à lápis e com letra de forma

4 copos com água

1 prato


Colocar a foto e papel com o nome, no centro do prato. Untar todas as velas ( 2 brancas , 1 verde e 1 marrom) com azeite. uma branca após untada deve ser passada no sal grosso e a outra no açúcar. A verde deve ser passada na cânfora e a morrom na canela em pó.

Acender no prato, acima da cabeça da pessoa na foto, a
vela branca com sal grosso, nos pés da pessoa a vela branca com açúcar. Do lado direito acender a vela verde e do esquerdo a marrom.

A cada vela que for acesa, deve-se pedir o que deseja a São Roque, junto com uma oração. Após firmar todas as velas, coloque 1 copo com água, bem próximo de cada vela.

Faça um círculo em volta da foto e do papel com os ramos de arruda, rezando 1 Pai Nosso, pedindo a Deus, a São Roque e ao Anjo de guarda da pessoa, o que se deseja.


Fazer a oração de São Roque:


Ó inefável padroeiro nosso, São Roque, pela ardente caridade com que amastes o próximo nesta terra, chegastes a expor vossa própria vida para assisti-lo nas necessidades e doenças, especialmente nas moléstias contagiosas. Oh! Fazei que estejamos sempre livres dessas terríveis enfermidades e livrai-nos da peste ainda perigosa que é o pecado. Amém.


Refazer seu pedido.

Rezar 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai, refazendo o pedido.


Acender mais 2 dias as outras velas, procedendo da mesma forma ( fazer as orações como no primeiro dia). Após finalizar o ritual, queima-se o papel, guarda-se a foto e joga-se todo o resto em um jardim. À água dos copos deve ser trocada todos os dias, jogando-se na pia, deixando-se verter mais água em cima.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br