>> MAGIA COM VELAS <<
  Título: Ritual para recuperar amor perdidoData: 26/9/2011
 
Na europa São Tomaz de àquino é considerado o santo das causas de amor impossíveis. As pessoas recorrem a ele pedindo sorte no amor, felicidade nos casamentos, fazer durar as relações e para encontrar a alma gemea.

Ritual de São Tomaz para o amor:

Este ritual ( novena) deverá ser feito os nove dias consecutivos sem cortar

Material:

9 velas vermelhas

1 agulha virgem

pétalas de rosas vermelhas secas

cravo da índia

canela em pó

açúcar

mel

três carvões em brasa ( para cada dia)

9 tiras de papel branco com o nome da pessoa escrito a lápis

- 1 prato

- 1 copo com água

Pegar uma das velas, e com a agulha escrever o nome da pessoa na vela quantas vezes forem possíveis. Passar mel na vela, salpicando bastante pó de canela.

Acender a vela no prato, ofereçendo a São Tomaz de Áquino, pedindo o que se quer. Colocar o copo com água do lado direito do prato. Reze 1 Ave Maria e refaça seu pedido, com bastante concentração.

Coloque as brasas em uma lata do lado esquerdo do prato. Jogue sobre as brasas um punhado de canela, cravo, pétalas e açúcar. Assim que começar a sair bastante fumaça, reze 1 credo, colocando sobre a brasa 1 papel com o nome da pessoa amada. Peça o que deseja a São Tomaz de Áquino.

Derrame um pouco de mel ao redor da vela e faça esta oração:

Ó Deus eterno e todo-poderoso, eis que me aproximo do sacramento do vosso Filho único, Nosso Senhor Jesus Cristo. Impuro, venho à fonte da misericórdia; cego, à luz da eterna claridade; pobre e indigente, ao Senhor do céu e da terra. Imploro, pois, a abundância da vossa liberalidade, para que Vos digneis curar a minha fraqueza, lavar as minhas manchas, iluminar a minha cegueira, enriquecer a minha pobreza, vestir a minha nudez. Que eu receba o Pão dos Anjos, o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, com o respeito e a humildade, a contrição e a devoção, a pureza e a fé, o propósito e a intenção que convém à salvação da minha alma. Dai-me que receba não só o Sacramento do Corpo e do Sangue do Senhor, mas também o seu efeito e a sua força. Ó Deus de mansidão, fazei-me acolher com tais disposições o Corpo que o vosso Filho único, Nosso Senhor Jesus Cristo, recebeu da Virgem Maria, que seja incorporado ao seu Corpo Místico e contado entre os seus membros. Ó Pai cheio de amor, fazei que, recebendo agora o vosso Filho sob o véu do sacramento, possa na eternidade contemplá-lo face a face.

Refazer o pedido.


Repetir o processo por 9 dias consecutivos.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br