>> MAGIA CIGANA PARA O AMOR <<
  Título: Magia cigana para trazer o amor de volta rapidamenteData: 10/11/2011
 
Magia de amor cigana para trazer o amor de volta.

Material:

2 cumbucas pequenas de plástico ( tamanhos iguais)

1 pedaço de papel de seda cor de rosa

1 foto da pessoa e outra sua ( fotos atuais)

1 carretel de linha vermelha

1 carretel de linha branca

7 velas brancas

7 gotas de seu perfume favorito

açúcar



Forre as duas cumbucas com o papel de seda ( prendendo as pontas com fita adesiva. Junte as duas fotos frente a frente e amarre-as juntas com a linha vermelha. ( verifique que sua foto fique em cima da foto da pessoa, pois se ficar ao contrário a pessoa irá se distanciar mais!!!). Amarre a linha em todas as direções de modo que cubra toda a foto. Coloque um pouco de açúcar em uma das cumbucas, sobre o açúcar ponha as fotos, de modo que sua foto seja a de cima. cubra com açúcar até a borda da cumbuca. Pingue sete gotas de perfume sobre o açúcar. Pegue a outra cumbuca e coloque em cima da que esta cheia ( como se fosse uma tampa. Amarre as duas cumbucas unidas com a linha rosa. ( deixe bem presas). Ao começar a amarrar a cumbuca diga:

Fulano ( dizer o nome da pessoa) aqui você esta preso, e junto a mim ficará. Dizer repetidas vezes até terminar de prender. Mentalize a pessoa junto de você, feliz ao seu lado.

Coloque a cumbuca atrás da porta de sua casa e acenda uma das velas ao lado , ofereçendo aos Ciganos andarilhos pedindo a eles que vão atrás da pessoa ( dizer o nome da pessoa)e tragam ela novamente para o seu lado. Ao acender a vela , abra a porta. Durante sete dias consecutivos acenda uma vela ao lado da cumbuca fazendo seus pedidos. Após os sete dias, guarde a cumbuca em baixo de sua cama, porém todos os dias abra a porta e peça aos Ciganos andarilhos que busquem a pessoa. Assim que a pessoa voltar, acenda 21 velas aos Ciganos Andarilhos como forma de agradeçimento.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br