>> MAGIA CIGANA PARA O AMOR <<
  Título: Magia cigana feitiço de amorData: 2/10/2011
 
Fazer esta magia cigana em fase de lua crescente ou cheia. Antes de fazer este ritual, tomar um banho de ervas, acender um incenso, firmar seu anjo de guarda.

Ingredientes:

- farinha de milho amarela

- água de rosas ( comprar em casa de artigos religiosos)

- água de flor de laranjeira (comprar em casa de artigos religiosos)

- folhas de milho( folhas que envolvem a espiga)

- fita cor de rosa, amarela, branca,azul,lilás,laranja e verde.

- 10 agulhas

- 2 tiras de papel branco ( cada uma contendo o nome de batismo e data de nascimento das pessoas/ escrito à lápis e com letra de forma)

- 1 foto de cada uma das pessoas ( 3x4 )

- 7 velas coloridas nas mesmas cores da fitas



Colocar a farinha de milho em uma vasilha e adicionar um pouco das águas perfumadas, misturar bem até formar uma massa firme e uniforme ( que permita ser modelada). Divida a massa pela metade. Faça um boneco com aparências masculinhas e outro com aparências femininas. No boneco masculina. colocar dentro do corpo do boneco o papel ( esticado) e a foto no rosto do boneco. ( Coloque de modo que a foto fique inserida na face do boneco). Deixa a massa ( boneco) secar um pouco) Com muito cuidado coloque os bonecos frente a frente, enrole-os com as folhas de milho, de modo que as folhas os envolva-os ( não permitindo ve-los). Prendas as folhas com os alfinetes. Amarre tudo com as fitas ( tomar muito cuidado para não quebrar os bonecos).

Leve os bonecos a sete igrejas, passe-os em água benta e reze sete orações em cada igreja. ( orações ao santo padroeiro da igreja)e faça seus pedidos com fé.

Volte para casa e coloque os bonecos em um prato e acenda as velas em volta formando um círculo. Oferaça as velas ao Povo Cigano e faça seu pedido. Faça 11 orações ao Povo Cigano , com fé e concentração no seu ideal. Entre uma oração e outra, refaça seus pedidos.

Após as velas se pagarem, embrulhe os bonecos em um pano vermelho e enterre-os em baixo de uma árvore.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br