>> BANHOS DE ERVAS <<
  Título: Banho feitiço de amorData: 14/11/2011
 
Material:

- 2 velas cor de rosa

- 2 velas brancas

- um pedaço de papel branco

- caneta vermelha

- um pouco de seu perfume preferido

- um prato

- mel


Com a caneta vermelha, desenhe um coração no papel, dentro do coração escreva seu nome e data de nascimento e o nome da pessoa também. ( escrever os nomes de batismo)


Colocar o papel no centro do prato. Com a ponta da caneta escrever seu nome da base para o pavio em uma vela branca e uma vela rosa. Nas outras duas velas, escreva o nome da outra pessoa da mesma forma.

Acenda as duas velas brancas ( uma com seu nome e outra com o nome da pessoa) do lado direito do papel. Unir as velas mantendo os dois nomes unidos na vela.

Do lado esquerdo acenda as velas rosas unidas.

Ao acender as velas pedir à Oxum o que você deseja ( mentalize exatamente o que você quer )

Jogue bastante perfume sobre o coração e cubra-o com mel.

Após as velas se apagarem, pegue o coração de papel e jogue em uma caneca de água fervente. Tampe a caneca e deixe por três horas. Com o auxílio de uma colher dissolva completamente o coração de papel na água ( não utilize outro objeto, tem que ser com uma colher)

Jogue a água do banho em um balde limpo e adicione um pouco de água do chuveiro. Após seu banho habitual, jogue o líquido do pescoço para baixo, pedindo à Oxum o que deseja. Se cair alguma sobra do banho no chão, recolha com a mão esquerda e jogue em um jardim.

 
Entrar no Site Entar no Site
   

 
 
Produzido pela equipe tarotdoamor, proibida cópia ou reprodução sem autorização prévia. Sujeito a sanções previstas em leis.
Tarot do Amor Todos replica watches os direitos reservados  
E-mail: contato@tarotdoamor.com.br 

 Site desenvolvido por: www.comercialweb.com.br